Minha conta
    Taylor Kitsch conta que estará na segunda temporada de True Detective

    O ator teria tirado o ano inteiro de folga, negociando e se reunindo com Nic Pizzolato, para conseguir o papel na série da HBO.

    Taylor Kitsch está mais do que confiante de que estará na segunda temporada de True Detective. Em entrevista à revista AdWeek, o ator falou sobre a carreira, a dificuldade em estar quase um ano longe das câmeras e revelou uma enorme ansiedade em voltar logo para o set. Que set? Em alguma locação na Califórnia, onde a série será majoritariamente rodada.

     “Eu estou muito animado. Eu tenho me preparado”, disse Kitsch, quando perguntado se estará na próxima temporada. “Foi difícil esperar um ano sentado, mantendo os dedos cruzados para que eu conseguisse um papel em True”, disse o ator, que recusou alguns papéis e dedicou vários meses às negociações com os produtores da atração.

    “Eu queria ser parte disso. E me reunir com Nic Pizzolatto, isso meio que me trouxe ao tempo em que eu estava em Nova York, por que eu queria estar em Nova York... Quer dizer, ele é obviamente incrível, inteligente, apaixonado, então isso te cativa. E te deixa animado pra começar na hora! Eu mal posso esperar pra dar de cara com a câmera, p*rra!”, desabafou o ator de 33 anos, soltando um palavrão que revela sua empolgação em, após um longo hiato, participar da premiada série policial.

    Assim, Taylor Kitsch segue o mesmo caminho de Colin Farrell em anunciar a sua escalação antes mesmo do posicionamento oficial da HBO (que depois viria a confirmar tanto o ator irlandês, como Vince Vaughn no elenco da nova temporada). Segundo Sam Thielman, jornalista que assina a matéria, isso ainda não aconteceu porque ainda restam alguns detalhes contratuais, mas o acordo entre o Kitsch e a emissora já estaria acertado.

    A segunda temporada de True Detective é prevista para ir ao ar em meados de 2015. Justin Lin (Velozes & Furiosos) dirige os primeiros episódios, possivelmente no próximo mês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top