Minha conta
    HBO anuncia Vince Vaughn na segunda temporada de True Detective

    Além de Colin Farrell como protagonista, Justin Lin está confirmado como diretor dos dois primeiros episódios da nova temporada.

    Bastou Colin Farell abrir a boca e revelar sua participação no segundo ano de True Detective para a HBO encerrar o mistério e lançar novidades sobre sua série de suspense. Assim, mais um protagonista foi confirmado: Vince Vaughn.

    O comediante foi escalado como Frank Semyon, um criminoso profissional cuja tentativa de mudança para uma vida honesta, como empresário, é comprometida quando seu parceiro de negócios é assassinado.

    Se Farrell não detalhou seu personagem, a rede de TV o fez: seu personagem será Ray Velcoro, “um detetive comprometido cuja lealdade se divide entre seus superiores no departamento de polícia corrupto e o mafioso que o tem nas mãos“.

    O novo arco da série também ganhou uma sinopse oficial: “Três oficiais de polícia e um criminoso de carreira adentram uma rede de conspiração decorrente de um assassinato ”

    Está confirmado, portanto, que há outros dois personagens principais. Essas duas vagas vêm sendo vinculadas a Elisabeth Moss (Mad Men) e Taylor Kitsch (The Normal Heart), ainda não confirmados.

    A série será ambientada na Califórnia e, novamente, terá oito episódios, com Justin Lin (Community) na direção dos dois primeiros episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Colin Farrell confirma que será um dos protagonistas da segunda temporada de True Detective
    Comentários
    Back to Top