Minha conta
    Rachel McAdams teria fechado acordo para estrelar segunda temporada de True Detective

    De acordo com site, a personagem da atriz terá similaridades com o personagem que Matthew McConaughey viveu na primeira temporada.

    Depois de muitas especulações sobre a protagonista feminina da segunda temporada de True Detective, parece que a HBO já definiu a atriz que ficará com o papel: Rachel McAdams

    De acordo com informações do site Variety, a atriz fechou um contrato com a emissora e vai atuar com Colin Farrell e Vince Vaughn. Conhecida por seus trabalhos em Meia Noite em ParisSherlock Holmes e Diário de uma Paixão, McAdams será Ani Bezzerides, uma xerife rígida da cidade de Monterey que é viciada em álcool e apostas, problemas relacionados com a "educação conturbada" que ela teve na infância. Segundo a publicação, Ani terá similaridades com Rust Cohle, o pessimista e traumatizado (e elogiado) personagem de Matthew McConaughey.

    Muitas atrizes estiveram cotadas para o papel da xerife, como Rosario DawsonJessica BielBrit MarlingOona ChaplinKelly ReillyMalin AkermanJaimie Alexander e, recentementeKeira Knightley. Acreditava-se que Elisabeth Moss seria a mais próxima de fechar com a HBO, mas parece que ela perdeu a vaga. Ainda de acordo com a Variety, Taylor Kitsch também deve ser confirmado no elenco em breve.

    Justin Lin vai dirigir os dois primeiros episódios da segunda temporada, prevista para estrear em setembro de 2015.

    Estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, a primeira temporada de True Detective ganhou cinco prêmios no Emmy 2014 (além de ter sido indicada a mais cinco), incluindo o prêmio de melhor para Cary Fukunaga. O elenco original não irá retornar para os novos episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top