Minha conta
    Arrow: Definido o ator que irá interpretar o vilão Ra's Al Ghul

    O ator Matt Nable vai interpretar o mesmo personagem que Liam Neeson viveu em Batman Begins.

    O ator australiano Matt Nable foi escalado para interpretar o vilão Ra's al Ghul na terceira temporada de Arrow. Sua primeira aparição será no episódio "The Magician", que será o 50º capítulo da série e o quarto da season 3.

    No universo da DC Comics, o personagem - cujo nome significa "Cabeça do Demônio" - é um dos principais inimigos do Batman, líder de uma organização criminosa chamada Liga dos Assassinos. O vilão é dotado de uma inteligência fora do comum, longevidade, habilidades em artes marciais e outros poderes adquiridos via alquimia. Ele é o pai de Nyssa al Ghul, personagem que é interpretada por Katrina Law em Arrow.

    Quem anunciou o papel de Nable na série foi o protagonista Stephen Amell, que interpreta o protagonista Oliver Queen, alter-ego do Arqueiro Verde, em uma pulicação em seu perfil no Twitter.

    "Nós temos uma maneira inteligente de representar o Ra's que é fiel aos quadrinhos, mas diferente da maneira como ele foi retratado nos filmes de Christopher Nolan. Não queremos competir com Batman Begins, mesmo tendo sempre falado que Batman Begins foi uma grande influência para nós", declarou o produtor executivo Marc Guggenheim. Nos primeiro filme da trilogia O Cavaleiro das Trevas, Ra's al Ghul foi interpretado por Liam Neeson.

    A terceira temporada de Arrow estreia nos Estados Unidos no dia 8 de outubro. Um dia antes, estreia The Flash, spin-off da série do Arqueiro Verde.

    Arrow também ganhou um novo trailer. Veja abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top