Minha conta
    Supergirl pode ganhar série de TV

    Produtor de Smallville e Gotham estaria à frente do projeto sobre a prima do Homem de Aço.

    Em tempos de DC e Marvel brigando para emplacar uma super-heroína no Cinema, surge a notícia de que uma das mais conhecidas pode estar chegando à TV. Segundo o Bleeding Cool, o executivo Michael Green (produtor de Gotham, Heroes e Smallville, na telinha, e roteirista de Lanterna Verde, na telona) estaria estaria desenvolvendo a produção e o roteiro de uma série sobre a Supergirl.

    A novidade é plausível, pois Green atuou no lançamento dos Novos 52 justamente na HQ da prima do Homem de Aço. Uma curiosidade relevante é se o projeto: seguiria a linha dos quadrinhos; poderia ter alguma ligação com o Universo Cinematográfico da DC (o que seria muito difícil, já que nem Batman V Superman está finalizado); ou se seria independente, assim como Arrow e The Flash. Tais detalhes só devem ser revelados se a série for confirmada.

    Kara-El chegou oficialmente aos quadrinhos em 1959, criada por Otto Binder e Curt Zwan, tendo sido interpretada no cinema por Helen Slater, em Supergirl, e retratada na sétima temporada de Smallville por Laura Vandervoort.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top