Minha conta
    The Flash: CW escala vilão de Arrow e promove um crossover entre as séries

    Spoiler! Um dos vilões de Barry Allen será o Rei Relógio, adversário do Arqueiro Verde na segunda temporada de sua série.

    Barry Allen (Grant Gustin) não terá vida fácil na primeira temporada de The Flash. O super-herói terá de enfrentar uma legião de vilões, e um deles sairá diretamente de Arrow, promovendo um crossover com a série da qual já é derivada (diversos personagens já foram apresentados no universo do Arqueiro Verde) e companheira de CW.

    O vilão em questão será o Rei Relógio – alterego de William Tockman, que será novamente interpretado por Robert Knepper –, que enfrentou Oliver Queen (Stephen Amell) e companhia na segunda temporada de Arrow, no episódio "Time of Death" (em português, "A Hora da Morte"). O personagem é o primeiro a aparecer tanto em Starling, como em Central City, na qual surge no episódio 7 de The Flash. E ele não vai aterrorizar sozinho!

    "Nós queríamos dar a Barry um verdadeiro desafio... Dois vilões!”, disse o produtor-executivo Andrew Kreisberg, acrescentando que Barry irá "enfrentar tanto um novo inimigo, como um de nossos mais assustadores e bem-sucedidos vilões em Arrow, o Rei Relógio". O executivo manteve o mistério sobre esse outro antagonista, mas pode-se deduzir que seja um dos membros da Galeria de Vilões, já escalado ou não na nova série da CW.

    Como explanado no início da notícia, Allen não terá sossego em Central City, e o primeiro vilão surge logo no episódio piloto, cujas características apontam para o Mago do Tempo. No episódio 4 será a vez de Wentworth Miller (Prison Break) aparecer como Leonard Snart, alterego do famoso Capitão Frio. E o terceiro antagonista confirmado foi Tony Woodward, o Girder, que aparece no sexto capítulo e pode se tratar do desconhecido parceiro de horror do Rei Relógio.

    The Flash estreia nos Estados Unidos no dia 7 de outubro, um dia antes da terceira temporada de Arrow ir ao ar. O Warner Channel exibe ambas as séries, sem datas de lançamento confirmadas, até o momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top