Minha conta
    The Flash e Gotham serão exibidas no Brasil pelo canal Warner

    Coincidentemente, séries derivadas de Arrow e Batman, respectivamente, ganharam novos vídeos nas últimas horas.

    O Warner Channel acaba de acrescentar mais duas séries de peso à sua programação: The Flash e Gotham. A adaptação do super-herói com supervelocidade foi comprada junto à CW, enquanto a aquisição do derivado de Batman já surpreende um pouco aqueles que pensavam que a série permaneceria na Fox, distribuidora do spin-off nos Estados Unidos. Prevaleceu o esforço da Warner Brasil, que agora terá um trio baseado nos quadrinhos da DC, já que Arrow é exibida no canal desde sua estreia e foi renovada para a sua terceira temporada.

    Spin-off de Arrow, a série protagonizada por Grant Gustin como o cientista Barry Allen – vítima de um acidente de laboratório que lhe confere supervelocidade – estreia nos Estados Unidos no dia 7 de outubro, apenas um dia antes do milionário Oliver Queen (Stephen Amell) vestir o uniforme do Arqueiro Verde e retomar a vigilância de Starling City pelo terceiro ano consecutivo. Veja o novo teaser de The Flash:

    Antes disso, no dia 22 de setembro, a série derivada de Batman irá investigar o assassinato dos pais do pequeno Bruce Wayne (David Mazouz) e o submundo do crime de Gotham City, antes do surgimento do Homem-Morcego, sob a ótica do Comissário James Gordon (Ben McKenzie), então um jovem detetive. E Gotham também ganhou um vídeo nas últimas horas, um comercial de TV:

    As novas séries e temporada ainda não têm uma data de estreia no Brasil exata, mas devem ir ao ar no segundo semestre de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top