Minha conta
    Comic-Con 2014: Gotham ganha trailer cinematográfico

    Série ambientada na cidade natal do Batman se passa décadas antes da ascensão do Cavaleiro das Trevas e traz o detetive James Gordon como personagem principal.

    "Lendas nascem, vilões surgem e a batalha por Gotham começa", diz o mais recente trailer da série Gotham, que traz uma edição classificada como "cinematográfica". O vídeo mostra como o jovem Bruce Wayne (David Mazouz), décadas antes de se tornar o Batman, lidou com o traumático assassinato de seus pais, além de apresentar personagens como Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), Mulher-Gato (Camren Bicondova) e, especialmente o vilão Pinguim (Robin Lord Taylor ), destacando como ele ganhou esse apelido.

    "Todos conhecem o nome do Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do crime em todo o mundo, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão de detetive novato a Comissário de Polícia", diz a sinopse oficial de Gotham sobre o protagonista da atração, James "Jim" Gordon (Ben McKenzie). O personagem foi interpretado por Gary Oldman na trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

    O primeiro episódio da série está marcado para ser exibido nos Estados Unidos no dia 22 de setembro, no canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top