Minha conta
    Gotham trará um possível Coringa em cada episódio da primeira temporada

    Estratégia dos produtores é aumentar o suspense em torno da identidade do Joker.

    Jon Beavers foi escalado como um comediante stand-up no episódio piloto de Gotham. Tal revelação foi bastante comentada, vista como abrupta e negativa por muitos, já que a enorme possibilidade de que o personagem (por seus trejeitos e profissão) fosse o Coringa seria entregar a identidade do vilão ainda no início da série. Pois todos que riram da ingenuidade dos envolvidos estavam errados.

    O Bleeding Cool noticia que a sugestão é uma opção deliberada do criador Bruno Heller e sua equipe de produção. A ideia é que, em cada episódio, um novo personagem seja apresentado com características do icônico Joker, seja "um trapaceiro em jogo de cartas, um vendedor de flores, um palhaço ou apenas um cara com um grande sorriso".

    E o site completa com um teaser que resume com perfeição a interessante proposta dos produtores de Gotham: "Todos atores relativamente desconhecidos. Todos Coringas em potencial. Mas apenas um deles é o verdadeiro Palhaço do Crime. Se prepare para ser pego pelo Joker a cada semana." Preparado?

    Estrelado por Ben Mckenzie (Detetive James Gordon), Donal Logue (Harvey Bullock), Jada Pinkett-Smith (Fish Mooney), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot / Pinguim), Camren Bicondrova (Selina Kyle / Mulher-Gato), Cory Michael Smith (Edward Nygma / Charada), Erin Richards (Barbara Kean), Sean Pertwee (Alfred) e David Mazouz como Bruce Wayne, Gotham estreia no dia 22 de setembro, na Fox.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top