Minha conta
    Hemlock Grove é renovada para terceira e última temporada

    Série de terror e mistério terá seus 10 últimos episódios em 2015.

    A Netflix anunciou que renovou Hemlock Grove para uma terceira e última temporada, que será disponibilizada no serviço de streaming em 2015. A atração tem Eli Roth, responsável por O Albergue e pelo ainda inédito Canibais, como produtor executivo e eventual diretor. O cineasta definiu o seriado como "uma metáfora sobre se sentir monstruoso" em recente entrevista com o AdoroCinema.

    A série, iniciada em 2013, examina os acontecimentos da cidade fictícia que dá nome ao show. Depois de um misterioso assassinato, os segredos mais sombrios da região começam a vir à tona, com mistérios que envolvem criaturas assombrosas.

    "A resposta dos fãs para a segunda temporada foi marcante, e sabemos que Chic [o showrunner  Charles H.], Eli e equipe farão um final misterioso e chocante para completar a série,” disse Cindy Holland, vice-presidente de programação original da Netflix em comunicado oficial.

    "Eu adoro essa série, ela foi tão original e diferente, foi uma revolução. Eu gosto quando você não consegue definir algo facilmente", disse Famke Janssen, a Jean Grey X-Men, que interpreta Olivia Godfrey em Hemlock Grove, também em entrevista ao AdoroCinema.

    Ainda não foi definido em qual mês de 2015 a terceira temporada vai estrear.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top