Minha conta
    É uma das melhores minisséries da Netflix e dura apenas 5 horas
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Farto do mundo e ansiando por uma catarse que acabe te levando à miséria? Esta crise é para você.

    Se você adora séries que exploram os meandros do mundo do entretenimento, não pode perder esta produção da Netflix que chegou à plataforma em 2023 para se tornar uma das melhores que vimos nos últimos anos.

    Seu enredo é simples: tédio, injustiça e violência como forma catártica de deixar tudo para trás.

    A24

    Com uma grande dose de comédia e drama, nesta produção Lee Sung Jin convocou Steven Yeun e Ali Wong como Danny Cho e Amy Lau, que são duas pessoas cuja participação em um incidente de violência no trânsito os coloca um contra o outro.

    Esta minissérie levantou a moral da Netflix e criador provoca a possibilidade de uma 2ª temporada

    Sobre o roteirista e diretor da série, basta dizer que o conhecemos por seu trabalho em produções como It's Always Sunny in Philadelphia, 2 Broke Girls, Silicon Valley, Girlboss e, futuramente, em Thunderbolts da Marvel. Treta foi aclamado pela crítica e indicado a inúmeras premiações. Vencedor de oito prêmios Emmy, três Globos de Ouro e quatro Critics Choice Awards, incluindo as categorias principais de Melhor Minissérie, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante de Minissérie para Steven Yeun, Ali Wong e Maria Bello.

    A24

    Com um total de 10 episódios de duração estimada de 30 minutos cada, além de gravação em Los Angeles, Califórnia, a trilha sonora da série disponível na Netflix traz músicas de artistas como The Weeknd, Kendrick Lamar e Billie Eilish.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Treta
    Treta
    Data de lançamento 2023-04-06 | min
    Séries : Treta
    Com Steven Yeun, Ali Wong, Patti Yasutake
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top