Minha conta
    "Um verdadeiro trauma para mim": Atriz de Jovens Bruxas explica uma das brigas de bastidores mais lendárias da TV
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Milano negou as acusações anteriores, mas Shannen Doherty preferiu dar a última palavra: “Dissemos a verdade porque a verdade importa”.

    Shannen Doherty e a co-estrela Alyssa Milano trabalharam juntas em Charmed: Jovens Bruxas e estiveram no centro de uma das rixas mais longas entre celebridades. No entanto, Doherty não quer que reste nenhum mal-entendido sobre a situação.

    O rápido resumo da história entre as duas protagonistas da série de sucesso do final dos anos 90 e início dos anos 2000 é que Shannen Doherty deixou o elenco da série porque as coisas não iam bem no set.

    Embora sempre houvesse rumores de que havia houve problemas como Alyssa Milano e que ela teria até dado um ultimato para a equipe da série escolher entre as duas, só nos últimos meses a atriz começou a falar com mais clareza sobre todo o assunto.

    Uma das demissões mais repentinas de Hollywood: comparou diretor a Hitler e perdeu o emprego em uma famosa saga de ficção científica

    Além de confirmar que Milano a forçou a se demitir, Doherty explicou que sua ex-parceira de tela manipulou seu relacionamento com Holly Marie Combs e, no final das contas, a machucou muito. Combs, por sua vez, não discordou dela.

    Alyssa Milano respondeu rapidamente, negando tudo e parecendo desconfortável com o assunto ainda sendo discutido vinte anos depois: "Isso foi há tanto tempo que recontar essas histórias por qualquer pessoa é simplesmente uma história revisionista. Eu não tinha o poder de fazer com que ninguém fosse demitido".

    “Dissemos a verdade porque a verdade importa”

    Shannen Doherty se recusou a deixá-lo ir e voltou a fazer declarações sobre isso no evento MegaCon Orlando, no qual, um dia antes, Alyssa Milano negou ter desempenhado qualquer tipo de papel em sua demissão, conforme relatado pela TVLine: "Simplesmente dissemos a verdade [no meu podcast], porque a verdade realmente importa".

    "Neste momento da minha vida, com meu diagnóstico de saúde, lutando contra uma doença horrível todos os dias da minha vida, também é extremamente importante para mim que a verdade seja dita, e não a narrativa que outros traçaram para mim. Dissemos a nossa verdade e a defendemos”, afirmou, em relação ao apoio de Holly Marie Combs.

    Me lembro dos acontecimentos como se ainda os vivesse, e o que direi é que o que outra pessoa pode chamar de drama é, para mim, um verdadeiro trauma com o qual convivo há muito tempo.

    Por fim, concluiu: "Não há nenhuma história revisionista acontecendo. Somente durante minha batalha contra o câncer é que decidi enfrentar esse trauma e ser aberta e honesta sobre ele. Para que pudesse realmente me recuperar de um meio de subsistência que foi tirado de mim porque outra pessoa queria ser a número 1 nos tabloides. Essa é a verdade."

    Charmed
    Charmed
    Data de lançamento 1998-10-07 | min
    Séries : Charmed
    Com Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan
    Usuários
    4,2

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top