Minha conta
    O próximo sucesso da HBO reúne Robert Downey Jr., Park Chan-wook e Fernando Meirelles
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Uma das minisséries mais esperadas de 2024 também traz Hoa Xuande e Sandra Oh no elenco, e Marc Munden na direção.

    Com O Simpatizante, estrelada por Robert Downey Jr., e The Regime, com Kate Winslet, a HBO promete trazer dois sucessos de público nos próximos meses. A plataforma anunciou a data de estreia e um novo trailer de O Simpatizante, a nova minissérie co-criada e co-dirigida por Park Chan-wook (Decisão de Partir).

    Baseada no romance homônimo de Viet Thanh Nguyen, a produção é um suspense de espionagem com um toque de sátira, na qual um espião vietnamita tenta ganhar uma nova vida como refugiado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Só que ele descobre que seus dias de espionagem ainda não terminaram e que deve continuar a se reportar ao Vietcongue.

    O Simpatizante
    O Simpatizante
    Data de lançamento 2024-04-14 | min
    Séries : O Simpatizante
    Com Hoa Xuande, Robert Downey Jr., Toan Le

    O capitão e o espião

    HBO
    Robert Downey Jr. em O Simpatizante

    Preste atenção no elenco, pois teremos Hoa Xuande, Fred Nguyen Khan, Toan Le, Phanxine, Vy Le, Ky Duyen, Kieu Chinh, Duy Nguyen, Alan Trong, Sandra Oh e ninguém menos que um irreconhecível e múltiplo Robert Downey Jr., que imita vários papéis de “antagonista”. Papéis que impressionaram Park Chan-wook:

    “Fiquei impressionado com a rapidez com que ele conseguia apresentar uma performance muito diferente, ele fazia uma improvisação diferente a cada tomada. Mesmo quando eu tinha uma tomada boa o suficiente, eu tinha que recuar e me conter para não pedir mais. Foi incrível assistir a isso.”

    Downey Jr. também é produtor da série ao lado da esposa, Susan Downey. O Simpatizante tem sete episódios criados por Park Chan-wook e Don McKellar, responsáveis ​​pela assinatura dos três primeiros episódios.

    A série é dirigida por Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e Marc Munden, sendo roteirizada por Mark Richard, Naomi Iizuka, Maegan Houang, Anchuli Felicia King e Tea Ho.

    O Simpatizante estreia em 15 de abril na HBO Max:

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top