Minha conta
    Sr. e Sra. Smith: 20 anos depois, será que o novo casal conseguiu superar Brad Pitt e Angelina Jolie?
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Série de Donald Glover e Maya Erskine chegou ao Prime Video.

    Dois estranhos solitários são contratados por uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa repleta de riqueza, viagens pelo mundo e um apartamento dos sonhos em Manhattan. O problema? Um casamento arranjado com novas identidades como Sr. e Sra. John e Jane Smith.

    Agora casados, John e Jane executam uma missão de alto risco todas as semanas enquanto enfrentam um novo marco no seu relacionamento. A história deles se torna ainda mais complexa quando começam a desenvolver sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?

    Prime Video

    Depois do filme de Doug Liman com Brad Pitt e Angelina Jolie, uma nova adaptação do casal de espiões chegou ao Prime Video, conduzida pelos atores Donald Glover (Community) - ou Childish Gambino para fãs de música - e Maya Erskine (Obi-Wan Kenobi).

    A série de Sr. e Sra. Smith é boa?

    Anunciada com grande alarde em 2021, a série Sr. e Sra. Smith contaria, inicialmente, com Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) no papel de Jane, mas a atriz deixou o projeto por divergências artísticas.

    Brad Pitt estará na série de Sr. e Sra. Smith? Produtora explica como projeto faz “uma homenagem ao filme” de 2005

    Mas Erskine conseguiu substituir a atriz com maestria, especialmente porque essa reviravolta reflete o objetivo da série. A nova iteração de Sr. e Sra. Smith aproveita o formato seriado para dissecar os tormentos de um casal que supera muitas provações, sempre no limite e à beira da ruptura.

    Mais do que uma ficção de ação, Sr. e Sra. Smith é, antes de tudo, um drama ao estilo de Scenes from a Marriage com um tom cínico e irritante, que exala autenticidade e um sentimento justo sobre os altos e baixos de um casal decididamente moderno.

    Sr. e Sra. Smith
    Sr. e Sra. Smith
    Data de lançamento 2024-02-02 | min
    Séries : Sr. e Sra. Smith
    Com Donald Glover, Maya Erskine, John Turturro
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top