Minha conta
    "Ele deu uma de Brad Pitt e saiu": Donald Glover conta que não recebeu ajuda do protagonista original para o remake de Sr. e Sra. Smith
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Nova série baseada no filme de ação chega amanhã (2) ao Amazon Prime Video.

    Os truques de espionagem de Brad Pitt vão ficar em segredo - pelo menos para o novo Sr. Smith. A série Sr. e Sra. Smith estreia amanhã (2) no Amazon Prime Video e é baseada no filme homônimo de 2005. Os codinomes agora são de Maya Erskine e Donald Glover, que prometem entregar uma versão totalmente nova do casal explosivo.

    Um dos desafios da missão de Donald Glover é seguir os passos do original sem nenhuma ajuda de Pitt. O protagonista do remake revelou que o astro de Era Uma Vez em Hollywood se esquivou de dar conselhos a ele:

    “Eu o conheci, mas ele não me deu nenhuma dica de verdade. Ele deu uma de Brad Pitt e saiu”. Ele meio que se livrou pelo charme e ficou no ‘Isso aí, você vai se sair bem’”, contou Glover durante uma entrevista a Jimmy Fallon no The Tonight Show.

    Sr. e Sra. Smith: Remake do filme clássico também foi inspirado em um reality show de sucesso

    Donald Glover e Maya Erskine entraram às cegas no remake de Sr. e Sra. Smith

    Amazon Prime Video

    A ajudinha de Brad Pitt teria sido útil, uma vez que o novo John Smith tinha ressalvas por não gostar, em geral, de remakes. Além disso, ele não tinha visto o filme de 2005 até ingressar no projeto. “Obviamente eu assisti agora, seria assustador se não tivesse (...), mas foi meu irmão que me convenceu dizendo que era um bom filme para encontros”, admitiu.

    Por sua vez, Maya Erskine praticamente “caiu de paraquedas” em Sr. e Sra. Smith. O papel era originalmente de Phoebe Waller-Bridge, mas a criadora de Fleabag deixou a produção por diferenças criativas. A dupla de protagonistas não se conhecia até o começo das gravações, o que segundo ambos, foi positivo para a narrativa:

    “Nós nem chegamos a fazer um teste de química nem nada e eu sinto que a estranheza que deveria existir [entre os personagens] no primeiro episódio ficou bem evidente por causa disso”, disse Glover.

    Sr. e Sra. Smith
    Sr. e Sra. Smith
    Data de lançamento 2024-02-02 | min
    Séries : Sr. e Sra. Smith
    Com Donald Glover, Maya Erskine, John Turturro
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top