Minha conta
    “Nós nos tornamos como um casal no set”: Donald Glover e Maya Erskine falam sobre a “intimidade forçada” em Sr. e Sra. Smith
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A série Sr. e Sra. Smith, remake do filme de sucesso com Brad Pitt e Angelina Jolie, finalmente está chegando ao Prime Video.

    Sr. e Sra. Smith, a mais nova série original do Prime Video, estreia em breve na plataforma. O remake do filme de sucesso com Brad Pitt e Angelina Jolie, é protagonizado por Donald Glover e Maya Erskine. A trama acompanha a rotina do casal de espiões, John (Glover) e Jane (Erskine), enquanto enfrentam missões arriscadas e os dilemas do casamento.

    Ao Entertainment Weekly, os dois atores confessaram que replicaram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, uma dinâmica muito parecida com a de seus personagens: “Quando começamos, estávamos realmente nos conhecendo, mas estávamos juntos em todas as cenas o dia todo, todos os dias, e então parecia que estávamos vivendo a mesma situação, no sentido de dois estranhos se unindo e tendo que construir uma parceria" diz Erskine.

    Sr. e Sra. Smith: Remake do filme clássico também foi inspirado em um reality show de sucesso

    "Uma intimidade forçada"

    Prime Video

    A atriz ainda aposta que o público irá se surpreender ao encontrar na série, muito além de uma trama de ação e espionagem, a história sobre um casamento - como qualquer outro. “É uma analogia para um relacionamento, e o que é necessário para fazer esse relacionamento funcionar” completa Maya Erskine.

    Nós nos tornamos como um casal no set, onde era como se soubéssemos sobre o que iríamos discutir, sabíamos sobre o que iríamos rir.

    Todos os oito episódios de Sr. e Sra. Smith estreiam em 2 de fevereiro, no Prime Video.

    Sr. e Sra. Smith
    Sr. e Sra. Smith
    Data de lançamento 2024-02-02 | min
    Séries : Sr. e Sra. Smith
    Com Donald Glover, Maya Erskine, John Turturro
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top