Minha conta
    "Sou uma alma sensível": Estrela da Netflix passou dois dias na cama após ler críticas à sua série
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Mesmo após 30 anos de carreira e reconhecimento internacional por seu trabalho, o ator de The Crown tem enfrentado dificuldades para receber críticas por sua atuação.

    Quando pensamos nele como um policial rebelde em The Wire ou um marido adúltero em The Affair, não imaginamos necessariamente Dominic West como um homem sensível. Mas, após duras críticas às últimas temporadas de The Crown, o ator revelou esse aspecto pouco conhecido de sua personalidade.

    Nem todos os críticos foram gentis com os capítulos 5 e 6 da série. A Variety escreveu que a 5ª temporada foi “a mais fraca” e que a série terminou com um “anticlímax ”.

    Uma carga pesada

    Ao Today da BBC, West foi questionado sobre a reação da família real em relação ao seu desempenho. "Todas as reações me preocupam. Li todas as críticas e passei dois dias na cama. Então, sim, sou uma alma sensível, me preocupo com o que as pessoas pensam".

    Netflix

    “Eu estava relutante em aceitar [participar de The Crown], mas não é fácil recusar um roteiro de Peter Morgan. Ele é um grande autor e foi uma ótima série”, acrescenta com uma nota mais positiva. "Adorei participar. Adorei usar as roupas. Adorei dirigir os carros e adorei ter as pessoas acenando para mim. É uma sensação absolutamente maravilhosa. Sinto falta disso".

    Apesar das críticas mistas, Dominic recebeu elogios por sua interpretação do Príncipe Charles e foi recentemente indicado ao Globo de Ouro pelo papel. A 6ª temporada da série apresentou um verdadeiro desafio para o ator, com algumas das cenas mais dramáticas, principalmente aquela em que Charles conta aos filhos sobre o acidente da mãe.

    Quando li o que Peter havia escrito sobre a reação de Charles à notícia da morte de Diana - quando ele a vê morta, ele grita tanto de tristeza no hospital de Paris que podemos ouvi-lo do lado de fora do quarto - pensei: ‘Oh, meu Deus, não. Oh, céus.' Não sabemos, obviamente, como o príncipe Charles reagiu

    “De qualquer forma, ele [Morgan] obviamente decidiu tornar a cena muito emocionante, e estou feliz que ele tenha feito isso, olhando para trás depois de atuar. Acho que Charles é um homem emotivo em comparação com certos membros de sua família."

    Todas as temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 2016-11-04 | min
    Séries : The Crown
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top