Minha conta
    Ator de The Crown confessa que não saiu da cama por dias após ler críticas e sente falta de pessoas fazendo reverências: “Sou uma alma sensível”
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O ator interpretou o príncipe Charles nas duas últimas temporadas da série da Netflix.

    O príncipe Charles se pronunciou. Bem, na verdade, quem se pronunciou foi Dominic West, que interpretou o agora monarca durante as duas últimas temporadas de The Crown, a excelente série da Netflix sobre a Rainha Elizabeth II. O ator disse que ler críticas sobre seu trabalho – e, principalmente, sobre a dramatização fictícia de Peter Morgan – é algo frequente.

    “Todas as reações me preocupam. Sabe, eu leio todas as críticas e fico na cama por dois dias”, admitiu West em uma entrevista recente ao programa Today da BBC Radio 4. “Sou uma alma sensível. Eu me preocupo com o que as pessoas pensam”, acrescentou o ator em resposta à pergunta se ele estava preocupado com o que a família real britânica pensava.

    Complexo de alteza

    Netflix

    Além de ficar dois dias sem sair da cama, West diz que, a princípio, não estava convencido de que queria assumir o papel de Charles. No entanto, ao final, ele acabou sentindo falta do mundo monárquico criado pelo roteirista Peter Morgan:

    “Não se recusa um roteiro de Peter Morgan tão facilmente. Ele é um ótimo escritor e [The Crown] é uma ótima série e adoro participar dela. Adorei usar as roupas. Adorei dirigir os carros e adorei ter pessoas fazendo reverências para mim. É uma sensação absolutamente maravilhosa. Sinto falta disso".

    West entrou para The Crown na 5ª temporada do drama da Netflix, substituindo Josh O'Connor no papel do Príncipe de Gales. Ao lado dele, também estavam Elizabeth Debicki como a Princesa Diana e Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II, entre outros.

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 2016-11-04 | min
    Séries : The Crown
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top