Minha conta
    Melhor que Reacher e O Agente Noturno: Essa série do Prime Video já é o destaque de ação do ano em espionagem
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    De forma totalmente inesperada, o Prime Video revela um destaque do gênero que você tem que ver: um reboot do filme de ação Sr. e Sra. Smith.

    Os últimos anos foram recheados de séries de espionagem surpreendentemente populares: Reacher, O Agente Noturno, Jack Ryan, de Tom Clancy. Há algo sobre esses agentes - esses homens profissionalmente carismáticos e resistentes em situações perigosas. Mas depois de assisti-los, sempre tenho uma sensação desagradável: poderiam ter feito mais.

    O reconto do filme de comédia e ação dos anos 2000, Sr. e Sra. Smith, completamente exagerado, pode ser sua salvação, pois a 1ª temporada de Sr. e Sra. Smith do Prime Video já está disponível para streaming.

    Sr. e Sra. Smith é melhor do que Agente Noturno, Reacher & Cia - porque é mais do que apenas uma série de espionagem

    O filme Sr. e Sra. Smith, de 2003, tem status de cult. Não por ser particularmente bom, mas porque Angelina Jolie e Brad Pitt, talvez as maiores estrelas de Hollywood na época, se conheceram e se apaixonaram durante as filmagens. Eles interpretam um casal de assassinos que ainda não descobriram a identidade um do outro.

    A nova série Sr. e Sra. Smith faz as coisas de forma um pouco diferente: aqui, os dois agentes se casam conscientemente com o outro espião sem se conhecerem previamente. Eles recebem uma certidão de casamento, armas, uma bela casa e tarefas arriscadas. Embora tenham feito um pacto de não fazer sexo e de manter um relacionamento comercial, o plano já foi arruinado no episódio 2. O thriller cômico de agentes se torna uma mistura divertida de ação convencional, comédia no local de trabalho à la The Office e uma fantástica história de amor entre John e Jane Smith.

    Prime Video

    Os dois amantes (e brigões) são interpretados por Donald Glover, estrela de Community e Atlanta, e Maya Erskine, criadora de PEN15. Tanto o timing cômico, quando eles precisam se engasgar enquanto quebram ossos, quanto a atração, quando arrancam as roupas um do outro enquanto assistem a desenhos animados, são perfeitos.

    A 1ª temporada da série é dividida nos estágios de um relacionamento romântico. Temos o primeiro encontro, o segundo encontro, a pergunta sobre o filho, a terapia de casal e muito mais. Sr. e Sra. Smith é uma história de amor carregada de ação e espionagem extremamente divertida.

    Sr. e Sra. Smith faz uso total do princípio do caso da semana

    Não só eles entram em uma nova fase de relacionamento em cada episódio, mas também em um novo caso. E esse princípio chamado de caso da semana é uma bênção para a série. Ela pode se soltar e usar cada novo caso para conhecer melhor John e Jane Smith nessas situações absurdas. Eles não precisam salvar o mundo todas as vezes, como Peter Strickland em Agente Noturno ou Jack Ryan. Já é difícil o suficiente não atirar um no outro como um casal de assassinos.

    Prime Video

    Os casos são extremamente engraçados quando o astro convidado Ron Perlman age como uma criança petulante como a pessoa a ser protegida e se recusa a tomar seu remédio. Eles são perturbadoramente bizarros quando acidentalmente matam seu alvo com uma overdose de soro da verdade. Eles também são incrivelmente desagradáveis quando se sentam no sofá em uma terapia de casal com a estrela convidada Sarah Paulson e brigam um com o outro sem ponto ou vírgula. Como você pode ver, não faltam de ideias e certamente não tem faltam atores escolhidos de forma fantástica.

    Um destaque é o encontro casual com outro casal de assassinos, interpretado pelos carismáticos Parker Posey e Wagner Moura. Como duas crianças que anseiam por elogios, nossos dois agentes se lançam sobre seus colegas mais experientes. Isso é extremamente desagradável de uma forma extremamente divertida.

    Não só as surpreendentes aparições de convidados são possíveis graças ao princípio do caso da semana, mas a mudança de local em cada episódio também torna Sr. e Sra. Smith únicos no gênero de agentes: eles ficam presos na neve em um hotel de esqui, fazem filmagens ao longo do Lago Como, na Itália, e muito mais. Isso realmente aumenta o valor do programa e claramente diferencia Sr. e Sra. Smith da monotonia do CGI dos concorrentes da série.

    Sr. e Sra. Smith
    Sr. e Sra. Smith
    Data de lançamento 2024-02-02 | min
    Séries : Sr. e Sra. Smith
    Com Donald Glover, Maya Erskine, John Turturro
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top