Minha conta
    Série "irmã" de The Boys retorna ao streaming para encerrar uma das sagas mais sangrentas da TV (por enquanto)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Disponível no streaming, produção estava em hiato desde dezembro do ano passado.

    Nesta segunda-feira (22), a franquia Invincible completa 21 anos de existência. Apropriadamente, o Prime Video aproveitou a data para anunciar a chegada da segunda fase da 2ª temporada para o mês de março.

    Criada por Robert Kirkman, de The Walking Dead, a série apresenta uma narrativa semelhante a The Boys no estilo de narrativa violenta e sangrenta, além da premissa colocar a bondade de muitos super-heróis em xeque.

    Invincible: Estúdio está "investindo muito" em filme live-action baseado na série para maiores

    “Invincible surgiu nos quadrinhos quando as pessoas alfabetizadas em super-heróis sabiam exatamente como eram as histórias de super-heróis. O objetivo principal de Invincible era dizer: ‘Você acha que sabe o que os super-heróis fazem?’ E a história em quadrinhos se tornou muito popular por causa disso”, descreveu o criador em entrevista à Variety.

    “Baseado na inovadora história em quadrinhos de Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley, a história gira em torno de Mark Grayson, de 18 anos, que é como qualquer outro cara de sua idade – exceto que seu pai é (ou era) o mais poderoso. super-herói do planeta”, diz a sinopse deste retorno.

    Prime Video
    Homem-Aranha vai aparecer na série para maiores do Prime Video? Saiba como crossover com a Marvel pode acontecer

    “Ainda se recuperando da traição de Nolan na 1ª temporada, Mark luta para reconstruir sua vida enquanto enfrenta uma série de novas ameaças, ao mesmo tempo em que luta contra seu maior medo – que ele possa se tornar seu pai, mesmo sem saber.”

    A 2ª temporada completa conta com mais quatro episódios, com exibição semanal assim como o restante da série. Após o desfecho enigmático do primeiro ato, com direito a apresentação de diferentes versões de Mark e uma mensagem emblemática de seu pai, para ler seus livros, o herói deve finalmente enfrentar seus piores medos nesta reta final.

    Invencível
    Invencível
    Data de lançamento 2021-03-26 | min
    Séries : Invencível
    Com Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Invincible retorna em 14 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top