Minha conta
    No streaming: Se você acha que The Boys é muito violento, precisa conhecer esta OUTRA série de super-heróis extremamente malignos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Dois anos se passaram desde a 1ª temporada. Uma história sangrenta faz com que The Boys pareça quase inofensivo.

    Sangue, mais sangue, The Boys. Pelo menos esse era o padrão para a série live-action de super-heróis até que Invencível chegou ao catálogo do Prime Video em 2021 e a pulverizou - pelo menos para o gosto de muitos fãs desse tipo de história. Após dois anos de espera interminável, a série animada do gênio dos quadrinhos Robert Kirkman (The Walking Dead) finalmente faz seu grande retorno.

    O concorrente de The Boys no Amazon Prime Video: Quando estreia a 2ª temporada de Invencível?

    Prime Video

    A 2ª temporada de Invencível começou a ser exibida no Amazon Prime Video na última sexta-feira, 3 de novembro de 2023. Isso significa que ela chegou cerca de dois anos e meio após a 1ª temporada e terá oito episódios que serão lançados semanalmente. Então, é perfeitamente possível que quem ainda não assistiu aos primeiros episódios veja a tempo de acompanhar a nova leva.

    Invencível gira em torno do adolescente Mark Grayson (voz no original: Steven Yeun), para quem a acne e uma falha na voz são os menores de seus problemas. Secretamente, ele é filho do famoso super-herói Omni-Man (J.K. Simmons). Quando Mark também manifesta poderes sobrenaturais, seu pai lhe revela um mundo novo e sangrento.

    Se você gosta de super-heróis brutais, será difícil decidir entre The Boys e Invencível. Atores reais podem parecer mais perturbadores em alguns casos. Mas uma série animada pode usar mais sangue falso do que sua contraparte cinematográfica na vida real jamais poderia sonhar em gastar.

    Invencível
    Invencível
    Data de lançamento 2021-03-26 | min
    Séries : Invencível
    Com Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top