Minha conta
    Invincible: Estúdio está "investindo muito" em filme live-action baseado na série para maiores
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Segunda temporada da animação para adultos chega ao Prime Video em novembro.

    Dois anos após abalar o mundo das séries animadas com uma produção extremamente violenta e bem conduzida, Invincible está prestes a retornar com sua 2ª temporada. Previsto para chegar em novembro no Prime Video, o projeto estreará com novos dubladores, aventuras completamente insanas e alguns possíveis crossovers com outros super-heróis.

    Prestigiada de maneira contagiante no passado, a série foi renovada para mais duas temporadas ainda em 2021. A produção dos episódios inéditos teve alguns problemas devido ao início da pandemia, mas finalmente teremos a tão aguardada continuação. Além da sequência da narrativa de Mark e seus amigos, Robert Kirkman, criador da HQ e da série, revelou que a produção live-action do personagem ainda deve acontecer.

    "Que comece o 2º round": Animação para maiores do Prime Video ganha episódio especial no "esquenta" da nova temporada

    "Com as greves e tudo, está tudo parado, e com razão. Todo mundo está fazendo uma grande coisa tentando garantir que as gerações futuras possam trabalhar, prosperar e sobreviver nesta indústria", explicou o produtor em entrevista ao Screen Rant. "Tudo foi colocado em pausa, mas é algo que a Universal [Pictures] está investindo muito, e é algo em que estamos trabalhando nos bastidores até agora. Espero poder responder a essa pergunta de uma maneira mais compreensível em algum momento no futuro."

    A Universal Pictures é um dos estúdios que, nos últimos anos, tem apostado em produções originais com grandes ideias originais ou com forte potencial de abrir franquias, como Five Nights at Freddy's, Migration, M3GAN, o novo O Exorcista, entre outros. Apesar disso, a marca não tem tantas propriedades intelectuais voltadas para super-heróis e esta seria uma ótima adição ao catálogo da empresa.

    Homem-Aranha vai aparecer na série para maiores do Prime Video? Saiba como crossover com a Marvel pode acontecer

    Em janeiro deste ano, o escritor já havia antecipado alguns detalhes sobre o projeto ao Comicbook.com. "Ainda estamos trabalhando muito nisso", garantiu. “Às vezes, os filmes demoram um pouco mais. Eu acho que é seguro dizer, se alguma coisa, o show acabou de ajudar imensamente. As pessoas estão muito empolgadas com o potencial desse filme na Universal. Então, estamos aproveitando essa empolgação e tentando levar as coisas adiante o mais rápido possível.”

    Invencível
    Invencível
    Data de lançamento 2021-03-26 | min
    Séries : Invencível
    Com Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Com oito episódios, a segunda temporada de Invincible chega ao catálogo do Prime Video em 3 de novembro. Por enquanto, não há nenhuma previsão de estreia para o filme da atração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top