Minha conta
    “Uma daquelas malditas coisas de multiverso”: Série de super-heróis para maiores do Prime Video vai explorar outras realidades na 2ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Invincible retorna aos catálogo do streaming ainda em 2023.

    Uma das grandes séries originais do Prime Video está prestes a retornar ao catálogo. Invincible já tem seu retorno confirmado para este ano e deve apresentar grandes vilões, conflitos e um novo conceito nesta fase inédita.

    Criado com base nos quadrinhos de Robert Kirkman, a temporada de estreia da animação conquistou 98% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e 92% do público. Agora, chegou o momento de revisitar o sangrento e violento universo da trama.

    Séries com protagonistas não-brancos lançadas em 2021

    Em entrevista ao Inverse, o criador da narrativa revelou o novo vilão da história. “Algum aspecto grande ou pequeno da segunda temporada se concentra no personagem Angstrom Levy, disse Kirkman. “Ele será um novo vilão que entra na série. E se você leu os quadrinhos, sabe quem ele é e qual é o seu negócio. Ele é um vilão que tem acesso a múltiplas dimensões, então é mais uma daquelas malditas coisas do multiverso.”

    Divulgação

    Angstrom ganhou a habilidade de viajar por realidades alternativas depois de sofrer um terrível acidente. No entanto, o produtor já adiantou que sua história será bem diferente do que foi visto nas HQs. “Fazemos as coisas de uma maneira diferente [dos quadrinhos], então há um sabor único no que estamos fazendo”, diz Kirkman.

    5 filmes e séries de animação de tirar o fôlego disponíveis no Amazon Prime Video

    O produtor ainda explicou a demora na estreia dos episódios inéditos. “A animação leva muito tempo em geral, então isso é uma grande parte dela”, disse ele. “A pandemia e a quarentena e tudo aconteceu no pior momento possível, tanto para diminuir a 1ª temporada, quanto para aumentar a 2ª temporada um pouquinho."

    Por fim, ele destacou que os fãs mal podem esperar pelas novas aventuras de Mark Grayson. “Estamos muito empolgados com o que está acontecendo”, revelou. “Gostaria de poder dizer mais especificamente sobre isso, mas esse momento chegará e estou muito animado para chegar a esse momento porque odeio responder a perguntas de uma forma muito frustrante e vaga.”

    A 2ª temporada de Invincible chega ao streaming ainda neste ano.

    Invencível
    Invencível
    Data de lançamento 2021-03-26 | min
    Séries : Invencível
    Com Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh
    Usuários
    4,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top