Minha conta
    Lilo & Stitch reverso? Novo filme da Pixar chega como resposta à animação da Disney
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Elio chega aos cinemas brasileiros em 2024.

    Prestes a lançar Elementos ao lado da Disney, a Pixar já está preparando a divulgação de sua nova animação. Nesta terça-feira (13), Elio ganhou seu primeiro e encantador trailer. Marcando a 28ª animação do estúdio, o projeto tem direção de Adrian Molina, roteirista e codiretor de Viva – A Vida é uma Festa.

    Durante séculos, as pessoas têm chamado o universo em busca de respostas. O trailer do vindouro longa mostra que o ponto de partida da narrativa está no contrário: chegou a hora do universo retornar ao chamado. A prévia divulgada hoje apresenta Elio, um azarão com uma imaginação fértil que, de repente, se vê transportado para o Comuniverso, uma organização interplanetária com representantes de galáxias distantes.

    Animação é cinema: Produtores de A Família Mitchell criticam Oscar por piadas sobre filmes animados

    Ao tentar entrar em contato com a sua mãe, que parece trabalhar em uma base espacial, o sinal captado pela cientista se confunde com a ligação do garoto, mandando um retorno para o universo. O registro mostra como, apesar de utilizar o estilo de animação conhecido da empresa, há pequenos detalhes que se baseiam em outros traços. No momento em que uma grande onda é congelada no tempo, sobre o protagonista, há uma base aparente de aquarela compondo o quadro.

    Erroneamente identificado como o embaixador da Terra para o resto do universo e completamente despreparado para esse tipo de pressão, Elio deve criar novos laços com excêntricas formas de vida alienígenas, sobreviver a uma série de incríveis provações e, de alguma forma, descobrir quem ele realmente deve ser.

    Diretores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já levaram Oscar por outra animação aclamada – provavelmente você já viu VÁRIAS produções deles

    A trama deixou alguns fãs contentes com a vibe "Lilo & Stitch reverso", já que, ao invés de um alienígena ser mandado para a Terra, um ser humano é enviado ao espaço para conhecer diferentes criaturas. O elenco de vozes é composto por Jameela Jamil (The Good Place), Brad Garrett (Ratatouille), America Ferrera (Barbie) e Yonas Kibreab (Sweet Tooth).

    Elio chega aos cinemas em 29 de fevereiro de 2024.

    Elio
    Elio
    Criador(es): Adrian Molina
    Com America Ferrera, Jameela Jamil, Brad Garrett
    Data de lançamento 12 de junho de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top