Minha conta
    Nem The Boys nem Gen V: A melhor série de super-heróis cheia de ação e sangue por toda parte retorna dois anos depois ao Prime Video
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A segunda temporada estreia em 3 de novembro.

    Prime Video pode ter a Santíssima Trindade quando se trata de séries atípicas de super-heróis. The Boys pode ser o mais famoso, seguido por seu spin-off Gen V estrelado por adolescentes com poderes, e depois há Invencível, a série animada criada por Robert Kirkman (The Walking Dead) que retorna dois anos depois ao Prime Video com sua aguardada 2ª temporada.

    Invencível
    Invencível
    Data de lançamento 2021-03-26 | min
    Séries : Invencível
    Com Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Invencível se tornou uma das melhores séries de 2021 apesar de haver muito conteúdo de super-heróis hoje e, com a estreia de sua segunda temporada se aproximando, a plataforma de streaming lançou o tão aguardado trailer oficial da 2ª temporada, que você pode ver acima dessas linhas.

    Dois anos se passaram desde o grande final da primeira parte, onde Mark Grayson e seu pai lutaram até a morte. Nesta nova aventura, vemos Mark passando muito tempo sendo o super-herói Invencível, faltando até a formatura para enfrentar um novo grupo de vilões.

    A identidade de seu pai o colocou entre uma rocha e uma posição difícil, pois ele é forçado a lutar contra o Imortal (Ross Marquand), que não confia nem um pouco nele. Poucas pessoas, além de seus amigos, parecem confiar em Mark após a traição de Nolan. Mesmo assim, ele e seus aliados estão tentando salvar o dia.

    Um dos elementos mais misteriosos do spin-off de The Boys: O que é a Floresta em Gen V?

    Invencível é uma das séries de super-heróis mais bem avaliadas no Prime Video, com ação e sangue por toda parte. Com 98% de críticas positivas no Rotten Tomatoes, seguida de perto por Gen V com 97% e depois por The Boys com 93%.

    A 2ª temporada de Invencível será dividida em duas partes. A primeira estreará no Prime Video no dia 3 de novembro, enquanto a segunda chegará no início de 2024. Enquanto isso, não se esqueça de assistir a um episódio especial inteiramente dedicado a Atom Eve na plataforma de streaming.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top