Minha conta
    1º episódio de Charmed foi filmado com OUTRA atriz em papel principal: Fãs encontraram vídeo nunca exibido
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Hoje é difícil imaginar Charmed sem Alyssa Milano no papel de Phoebe, mas a atriz não foi a primeira escolha para a produção.

    Há 25 anos, o canal americano The WB transmitiu o primeiro episódio de Charmed. Os espectadores conheceram Prue (Shannen Doherty), Piper (Holly Marie Combs) e Phoebe (Alyssa Milano) Halliwell, três irmãs com poderosos poderes mágicos que formaram o Poder dos Três.

    Durante 8 temporadas, os espectadores ficaram apaixonados pelas aventuras dessas bruxas que lutaram contra as forças do mal com a ajuda de Léo (Brian Krause), seu ser de luz. No início da 4ª temporada, após a saída de Shannen Doherty, Piper e Phoebe descobriram a existência de Paige, interpretada por Rose McGowan, uma meia-irmã escondida, nascida da união entre Patty e seu ser de luz.

    Uma revelação que tornou possível reformar o Poder dos Três após a trágica morte de Prue. Após esta mudança de elenco, Charmed continuou por 5 temporadas, sendo encerrada em 2006, após 8 temporadas.

    CBS

    E se hoje é difícil imaginar que as bruxas pudessem ter sido interpretadas por outras atrizes além de Shannen Doherty, Holly Marie Combs, Alyssa Milano e Rose McGowan, o elenco original de Charmed sofreu algumas mudanças após as filmagens do piloto. Existe apenas uma atriz que aparece em todos os episódios da série.

    ALYSSA MILANO NÃO ERA A PRIMEIRA OPÇÃO COMO PHOEBE

    No coração de todos os fãs de Charmed, Alyssa Milano é a atriz perfeita para interpretar a personagem Phoebe. E ainda assim, ela não foi a primeira escolha da produção. Na verdade, era a atriz Lori Rom quem originalmente deveria estrelar ao lado de Holly Marie Combs e Shannen Doherty.

    Embora tenha filmado o primeiro piloto que nunca foi transmitido, ela decidiu não estrelar Charmed, por motivos pessoais. Após esta saída, o produtor Aaron Spelling contatou Alyssa Milano para o papel de Phoebe. O piloto foi refeito, e foi esse episódio que os telespectadores assistiram em 7 de outubro de 1998.

    E por quase 25 anos, ninguém jamais viu o piloto alternativo… Até hoje. Na verdade, um vídeo da primeira cena da série, em que as três irmãs se reencontram pela primeira vez após meses de separação, foi carregado há poucos dias no TikTok por Bayreacts.

    Neste trecho, podemos ver a cena interpretada por Lori Rom, depois o mesmo trecho interpretado por Alyssa Milano. Se o talento de Lori é inegável, Alyssa traz profundidade e confiança à personagem Phoebe.

    Ao ver essas imagens, não podemos deixar de pensar que Lori Rom fez bem em retirar-se para dar seu lugar a Alyssa Milano. Uma coisa é certa, se ela tivesse ficado, Charmed teria um sabor completamente diferente, e talvez não tivesse sido marcado pela saída de Shannen Doherty, que teria deixado a série após conflitos com a intérprete de Phoebe.

    Charmed
    Charmed
    Data de lançamento 1998-10-07 | min
    Séries : Charmed
    Com Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan
    Usuários
    4,2

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top