Minha conta
    25 anos depois, a morte chocante de uma das maiores séries da década de 90 é finalmente explicada
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    No final da 1ª temporada da icônica série Charmed, o personagem Andy, um policial interpretado por Ted King, teve uma morte brutal. Quase 25 anos depois que o episódio foi ao ar, descubra por que o ator deixou a série.

    Como os fãs de Charmed sabem, as histórias de amor na série raramente terminam bem. E não é Prue Halliwell quem pode dizer o contrário. A 1ª temporada foi dominada por seu caso de amor com Andy Trudeau, seu namorado de infância que se tornou policial.

    Infelizmente, o romance deles foi interrompido quando o personagem foi brutalmente morto no final da 1ª temporada. Por que o policial morreu tão cedo na série? Embora Ted King, o intérprete do personagem, nunca tenha realmente justificado sua saída de Charmed, várias teorias poderiam explicar essa surpreendente reviravolta nos acontecimentos.

    Charmed
    Charmed
    Data de lançamento 1998-10-07 | min
    Séries : Charmed
    Com Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan
    Usuários
    4,2

    Um dos rumores mais persistentes é que Shannen Doherty não suportava contracenar com Ted King e pediu para ser demitida da série. Como a atriz é uma das personagens principais de Charmed, a produção aparentemente ouviu seu pedido e se livrou da personagem. É claro que essa teoria nunca foi confirmada, nem pelas equipes da série nem pelos envolvidos em questão.

    The WB

    O segundo boato que circula afirma que Ted King pediu um papel maior em Charmed, mas os produtores não tinham ideias de enredo para satisfazer seus desejos, então o ator optou por sair.

    Essa teoria é ainda mais plausível se levarmos em conta que Constance M. Burge, a criadora de Charmed, explicou em uma entrevista que era difícil escrever para o personagem. Para facilitar as coisas, os produtores decidiram removê-lo da equação.

    Dica no streaming: Um ótimo filme de ficção científica dos anos 90 que fracassou nas bilheterias, mas virou influência para Matrix e A Origem

    Finalmente, a terceira hipótese, e de longe a mais simples, é que Ted King decidiu deixar Charmed para embarcar em outros projetos.

    Uma coisa é certa: sejam quais forem os motivos de sua saída da série, o ator parece ter mantido boas relações com a produção, pois autorizou o uso de imagens de arquivo de Andy nas temporadas seguintes, ao contrário de Shannen Doherty, que nunca mais apareceu em Charmed após a morte de Prue.

    Atualmente, o reboot da série intitulado Charmed - Nova Geração está disponível no Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top