Minha conta
    Stranger Things: Todas as informações sobre a 5ª e última temporada da série
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Enquanto esperamos para desvendar a 5ª temporada de Stranger Things, aqui estão todas as informações conhecidas até o momento sobre o final da série Netflix.

    Este artigo será atualizado conforme novas informações forem reveladas pela Netflix e pela equipe da série Stranger Things.

    É uma das séries mais populares da Netflix e sua próxima temporada é aguardada com grande expectativa. Após os explosivos episódios da 4ª temporada, Stranger Things logo retornará à plataforma para novas aventuras aterrorizantes e emocionantes de Eleven (Millie Bobby Brown) e sua turma.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Enquanto aguardamos a 5ª temporada de Stranger Things, aqui estão todas as informações conhecidas até o momento sobre os próximos episódios da série de Matt e Ross Duffer.

    COMO TERMINA A 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Atenção, spoilers. Composta por nove episódios, a 4ª temporada de Stranger Things permite que os protagonistas da série evoluam por conta própria antes de se reunirem para o bem ou para o mal em Hawkins.

    Após uma série de assassinatos misteriosos, a gangue entende que uma criatura terrível está por trás de tudo: Vecna (Jamie Campbell Bower), também conhecido como Henry Creel, também conhecido como 001, a primeira cobaia do Dr. Martin Brenner (Matthew Modine), que Eleven conheceu no laboratório.

    Os habitantes de Hawkins acham que os trágicos acontecimentos que afetam a cidade se devem a uma seita satanista, enquanto o grupo arma um plano de choque para enfrentar Vecna. Mas este não sai como planejado e afeta vários personagens, incluindo Max (Sadie Sink), que está em coma, e Eddie (Joseph Quinn), que está morto.

    Netflix

    O resto da gangue consegue nocautear Vecna (ou quase), mas a parte mais difícil ainda está por vir, pois a 4ª temporada termina com uma cena de Hawkins sendo devastada pelo Mundo Invertido, já que Vecna abriu um portal. A 5ª temporada de Stranger Things terá que responder a muitas perguntas.

    QUANDO SERÁ LANÇADA A 5ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Teremos que esperar antes de assistir a 5ª temporada de Stranger Things na Netflix. Mesmo que os irmãos Duffer tenham começado a escrever essa nova temporada bem cedo, a partir de agosto de 2022, a produção de uma série dessa envergadura leva tempo. E Finn Wolfhard (Mike) já havia avisado aos fãs que deveria sim contar com um lançamento em 2025.

    Mas um acontecimento veio embaralhar todas as cartas: a greve dos roteiristas em Hollywood – à qual se somou a dos atores – que suspendeu a produção da 5ª temporada de Stranger Things. Os irmãos Duffer apoiam a mudança e não voltarão ao trabalho até que os roteiristas e atores ganhem o caso.

    "Os irmãos Duffer aqui. A escrita não para quando as filmagens começam. Embora estejamos ansiosos para começar a produção com nosso incrível elenco e equipe, isso simplesmente não é possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve, então todos nós podemos voltar ao trabalho. Até lá..."

    QUAL SERÁ A HISTÓRIA DA 5ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS? QUANTOS EPISÓDIOS?

    Os episódios da 4ª temporada foram particularmente longos, com durações variando de 64 a 150 minutos, e os criadores do programa disseram ao Collider que a 5ª temporada não deveria ser tão longa. Eles almejam 10 horas para contar a história, e isso em 8 episódios, o primeiro dos quais se chama "The Crawl".

    História que se passará inteiramente em Hawkins, como confirmaram no podcast "Happy Sad Confused". Será, portanto, um verdadeiro regresso a casa com uma atmosfera que lembra a primeira temporada de Stranger Things:

    Queremos voltar a muitas das coisas que fizemos na 1ª temporada. Muitas das bandas e duplas originais que tivemos na 1ª temporada - há algo de bom em fechar o círculo.
    Netflix

    E para esses próximos episódios, é de se esperar um salto no tempo. Isso é uma certeza para Ross Duffer, dada a rapidez com que o elenco cresceu e os atrasos na produção da 4ª temporada devido à pandemia.

    MILLIE BOBBY BROWN, JAMIE CAMPBELL BOWER... QUEM ESTÁ DE VOLTA NA 5ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    A grande maioria dos atores principais de Stranger Things obviamente estará de volta para a 5ª temporada. Entre eles encontramos: Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Maya Hawke (Robin), Brett Gelman (Murray Bauman) e Priah Fergunson (Erica).

    A icncerteza surge em torno de dois atores, mas é difícil imaginá-los ausentes da 5ª temporada, como Sadie Sink, cujo personagem Max acabou em coma no final da 4ª temporada.

    “Apenas não seja um Tom Holland”: Diretor de Stranger Things fez exigência polêmica a um dos astros da série

    E Jamie Campbell Bower, que interpreta o grande e mau Vecna, que parece estar sempre por perto do Mundo Invertido para invadir totalmente Hawkins. O ator também prometeu uma terrível vingança por parte de seu personagem.

    Entre os mortos confirmados no final da 4ª temporada estão Jason Carver (Mason Dye), o ex-namorado de Chrissy (Grace Van Dien), Dr. Brenner (Matthew Modine) e, claro, o favorito dos fãs, Eddie Munson (Joseph Quinn). Mesmo que alguns tenham desenvolvido uma teoria maluca sobre um possível retorno do personagem.

    QUEM SÃO OS NOVATOS NA 5ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Os irmãos Duffer fizeram a promessa: nenhum novo personagem na 5ª temporada de Stranger Things, pois eles têm arcos para completar. E, no entanto, a Netflix recentemente nos disse que a atriz Linda Hamilton, conhecida como Sarah Connor da saga O Exterminador do Futuro, faria parte do elenco dos novos episódios da série.

    Outro estreante na equipe de Stranger Things: o diretor Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10, O Predador: A Caçada) foi escolhido para dirigir alguns episódios da 5ª temporada, conforme anunciado pela Netflix.

    A 5ª TEMPORADA É REALMENTE A ÚLTIMA?

    Sim, a quinta temporada de Stranger Things será a última. Os irmãos Duffer, que já sabiam muito bem como a série iria terminar, anunciaram antes mesmo do lançamento da quarta parte de episódios em sua conta no Twitter.

    “Sete anos atrás, planejamos o arco completo da história de Stranger Things. Na época, previmos que a história duraria de quatro a cinco temporadas. Agora estamos caminhando para o grande final. A 4ª temporada será a penúltima temporada, a 5ª temporada será a última", explicaram os criadores da série.

    As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top