Minha conta
    Eddie de Stranger Things teria OUTRO final na série, mas seria ainda mais triste; criadores revelam
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    E se Eddie tivesse sobrevivido à batalha final da 4ª temporada de Stranger Things? Criadores da série contam qual seria o final alternativo para ele.

    Com uma história muito mais sombria na 4ª temporadaStranger Things trouxe não só um novo vilão poderoso para a história, mas também surpreendeu com o surgimento de um personagem amado - e muito trágico. O ator britânico Joseph Quinn, que se tornou um queridinho instantâneo do público, deu vida a Eddie Munson, cujo desfecho partiu o coração de todos. Em entrevista, os criadores da série até deram uma alternativa para o final do personagem, mas temos péssimas notícias: ele também seria muito triste.

    Na parte 2 da 4ª temporada, que prepara Stranger Things para seus momentos finais, vimos Eddie se sacrificar no Mundo Invertido para ajudar os amigos a salvarem a cidade. Após protagonizar uma das cenas mais emocionantes da série, o líder do Hellfire Club morre. “Eddie era meio que um personagem amaldiçoado desde o início”, disseram os irmãos MattRoss Duffer em entrevista ao podcast Happy Sad Confused.

    Os criadores da série explicaram que não enxergavam outro final para o personagem de Joseph Quinn que não fosse trágico - mesmo que ele sobrevivesse. Os Duffer, então, disseram qual seria o desfecho alternativo mais provável para Eddie. “Mesmo imaginando este cenário, em que ele sobrevivesse à batalha final, não havia uma vida muito boa o aguardado fora do Mundo Invertido”, disseram.

    Para Ross Duffer, Eddie estava em um beco sem saída em relação à “opinião pública” de Hawkins, já que era visto como um criminoso culpado pela morte dos adolescentes. “Como você sobrevive a uma coisa dessas? No final, você vê que as pessoas ainda estão desenhando chifres de demônio na foto dele. Ninguém em Hawkins iria aceitar que havia uma explicação sobrenatural para tudo o que aconteceu”, analisou.

    Com isso, o mais provável é que, assim que voltasse do Mundo Invertido, Eddie enfrentasse a fúria da cidade e uma perseguição incansável, como já estava acontecendo antes. “Ele terminaria preso na cadeia. Essa fantasia que ele tinha de poder se formar no colégio, tragicamente, nunca seria um final realista para ele”, concluiu.

    Eddie vai voltar em Stranger Things?

    Por enquanto, os fãs de Eddie ainda mantém vivas as esperanças de que ele possa ter alguma participação na 5ª temporada e, não só isso, mas também de que o personagem possa estar nos spin-offs de Stranger Things planejados pelos autores.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Joseph Quinn até deu uma sugestão sobre uma possível série derivada para Eddie. “Seria ótimo. Provavelmente sobre ele e a Corroded Coffin em uma turnê. Seria divertido”, analisou o ator.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top