Minha conta
    Estrela de Stranger Things e Harry Potter realmente se encaixa perfeitamente ao tocar o terror em novo filme
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Agora temos o primeiro trailer do remake do filme de terror cult dos anos 80, Espírito Assassino e confirma o que já suspeitávamos no elenco. A escolha de um ator principal parece ter sido muito bem-feita.

    O primeiro trailer de Witchboard deve encantar os fãs de Jamie Campbell Bower, pois o ator, que causou uma impressão tão poderosa pela última vez como o vilão Vecna em Stranger Things, interpreta um misterioso ocultista e pode obviamente se tornar realmente desagradável. O papel parece feito sob medida para o ator, que também foi visto como um jovem Grindelwald nos filmes de Harry Potter.

    Witchboard (2024)
    Witchboard (2024)
    Criador(es): Chuck Russell
    Com Jamie Campbell Bower, Madison Iseman, Aaron Dominguez

    A história também se concentra em Christian (Aaron Dominguez) e Emily (Madison Iseman). O casal recém-noivo quer abrir uma cafeteria em Nova Orleans. No processo, Emily encontra o tabuleiro bruxo de mesmo nome, que faz com que as forças do mal tomem posse dela. Em perigo, seu noivo Christian se volta para o misterioso ocultista Alexander Babtiste (Campbell Bower). Mas isso pode ser confiável? Pelo menos um grupo de bruxas logo estará em cena.

    Vecna de Stranger Things, Jamie Campbell Bower foi vilão de Crepúsculo e revela quem é o mais forte (Entrevista Exclusiva)

    REMAKE DE WITCHBOARD POR UM DIRETOR VETERANO

    O novo Espírito Assassino é um remake muito livre do original cult dos anos 80 - mas encenado por um verdadeiro veterano do cinema que também fez seu nome no gênero de terror na mesma década: Chuck Russell, roteirista de A Morte nos Sonhos e diretor de A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos e do remake, A Bolha Assassina.

    Além disso, Russell conseguiu um verdadeiro sucesso com O Máskara de Jim Carrey e dirigiu, entre outros, Arnold Schwarzenegger em Queima de Arquivo e Dwayne Johnson em O Escorpião Rei. Depois de uma pausa no cinema por mais de uma década, ele reuniu John Travolta e Bruce Willis no thriller Um Paraíso Perigoso.

    Será preciso esperar um pouco pelo filme Witchboard, que deve estrear em todo o mundo no decorrer de 2024. No entanto, ainda não há uma data específica para o Brasil. Também não se sabe se Witchboard será exibido nos cinemas do Brasil ou chegará diretamente em uma plataforma de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top