Minha conta
    Stranger Things: Qual música te salvaria do Vecna? Agora ficou mais fácil descobrir
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Se “Running Up That Hill”está para Max (Sadie Sink), qual canção está para você? O Spotify te ajuda nessa!

    Depois de pouco mais de um mês de espera, os dois episódios restantes da 4ª temporada de Stranger Things finalmente chegaram ao catálogo da Netflix. Se você é fã da série, provavelmente sofreu quando o vilão Vecna capturou Max (Sadie Sink) e vibrou quando Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery) adivinharam a música preferida da garota – “Running Up That Hill”, de Kate Bush.

    Enquanto especulava sobre qual personagem morreria na "contagem de corpos" mencionada pelos criadores (os irmãos Duffer), você certamente se pegou pensando em um dos maiores dilemas dos últimos tempos: qual canção te salvaria do Vecna? Será que seus amigos conseguiriam acertar antes que fosse tarde demais?

    Pois bem, não há mais motivos para pânico! O Spotify fez uma parceria com Stranger Things para lançar a Playlist Upside Down, personalizada para cada ouvinte. Disponível desde o dia 29 de junho, funciona da seguinte forma: a lista mistura seus favoritos recentes e passados com a trilha sonora da 4ª temporada e recomendações da equipe por trás do seriado. Além disso, é atualizada automaticamente todo dia!

    Stranger Things: 4ª temporada deu pista GIGANTE sobre identidade de Vecna, mas poucos notaram

    Como sempre garimpando o melhor dos anos 80, Stranger Things trouxe em seu quarto ano clássicos como "Should I Stay or Should I Go", do The Clash; "Rock You Like a Hurricane", do Scorpions; "You Spin Me Round", do Dead or Alive; "Psycho Killer", do Talking Head; e, claro, “Running Up That Hill". Esta última teve um aumento de mais de 8.700% nas transmissões globais no dia 30 de maio, após a estreia do Volume 1 (via Tudum).

    Com mais terror e violência do que nunca, os dois episódios lançados nesta sexta-feira (1º) somam quase 4h de duração juntos. O 8º, intitulado "Papai", tem 1 hora e 25 minutos. Já o 9, denominado "O Plano de Eleven", se estende por 2 horas e 30 minutos.

    Depois que Vecna teve sua (chocante!) identidade revelada no episódio 7, Eleven (Millie Bobby Brown) parece ter recuperado seus poderes e está disposta a voltar para Hawkins e ajudar seus amigos. Por sua vez, Max (Sadie Sink) vai arriscar um novo encontro com Vecna em um plano para derrotá-lo.

    Já Nancy (Natalia Dyer) aparentemente consegue escapar do Mundo Invertido... por enquanto. Porém, o clima não é dos melhores, com Robin (Maya Hawke) acreditando que "as coisas não devem acabar bem dessa vez".

    Stranger Things: Steve morre na parte 2 da 4ª temporada?

    Para desvendar tantos mistérios, não resta outra opção senão maratonar os momentos derradeiros de Stranger Things em 2022.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top