Minha conta
    A estrela de Stranger Things que foi cortada da obra-prima de Steven Spielberg: Os dois tiveram um estranho encontro depois
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A estrela de Stranger Things, David Harbour, ia aparecer na obra-prima de ficção científica de Steven Spielberg, Guerra dos Mundos, mas as coisas aconteceram de maneira muito diferente.

    David Harbour é agora um grande nome em Hollywood. Ele interpreta o chefe de polícia Jim Hopper na série de sucesso da Netflix, Stranger Things, desde 2016. Além disso, desempenhou papéis importantes em filmes como Viúva Negra, Noite Infeliz e Hellboy. Ninguém jamais cortaria Harbour de seu filme, não é?

    Atriz de Stranger Things tem más notícias sobre a 5ª temporada da série da Netflix: "Espero que cheguem a um acordo justo"

    Isso é exatamente o que aconteceu em Guerra dos Mundos de 2005. No blockbuster de ficção científica dirigido por Steven Spielberg, Harbour teve uma participação especial creditada como Dock Worker. No entanto, ele não aparece no filme finalizado. Sua cena foi cortada, disse ele em entrevista ao Yahoo!.

    Guerra dos Mundos
    Guerra dos Mundos
    Data de lançamento 29 de junho de 2005 | 1h 52min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Paramount+

    Steven Spielberg cortou David Harbour de Guerra dos Mundos

    Harbour teria interpretado um colega de Ray Ferrier (Tom Cruise) em Guerra dos Mundos. Após um turno da noite, os dois teriam ido a um bar pela manhã, o que teria explicado o motivo de Ray se atrasar para buscar os filhos. Harbour sabia desde o início que a cena não entraria no filme.

    Não foi uma grande cena, nem foi necessária para o filme. Mesmo enquanto estávamos filmando, pensei que provavelmente seria cortada, mas [Steven] Spielberg estava lá e foi muito emocionante. Ele me escalou e então [a cena] foi cortada e não estava no filme. Foi cansativo. Devastador e terrível.

    E nem mesmo lembrou

    Uma derrota amarga, mas a história continua. Em 2008, quando Harbour conseguiu um papel em Foi Apenas Um Sonho, produzido por Spielberg, ele mais uma vez encontrou o diretor que o cortou de Guerra dos Mundos. Mas Spielberg aparentemente não tinha lembranças da colaboração anterior.

    Anos depois, Spielberg produziu Foi Apenas Um Sonho. Em uma mesa de leitura para outro projeto, ele veio até mim e disse: 'Oh, David, eu só queria lhe dizer que realmente o amei em Foi Apenas Um Sonho. Você foi ótimo. Estamos muito felizes [com o filme]. Eu adoraria trabalhar com você um dia’.
    Netflix
    David Harbour em Stranger Things

    A segunda derrota. No entanto, Harbour mostrou grandeza e não chamou a atenção de Spielberg para sua gafe, como ele continua:

    Eu não mencionei que trabalhamos juntos antes e ele me cortou de seu filme.

    No entanto, nenhuma outra colaboração entre Spielberg e Harbour ocorreu até hoje. Enquanto Spielberg está atualmente preparando seu filme de Frank Bullitt, Harbour será visto em breve na adaptação do videogame Gran Turismo, que tem estreia prevista para 24 de agosto nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top