Minha conta
    Quando estreia a 4ª temporada de The Witcher? O que já se sabe sobre o futuro sem Henry Cavill
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Henry Cavill se despediu do papel de Geralt em The Witcher; quando vem a continuação?

    No final de 2022, ao mesmo tempo em que Henry Cavill anunciou sua saída de The Witcher, a Netflix confirmou a produção da quarta temporada da série que, a partir de agora, segue com o ator Liam Hemsworth no papel principal. Nesta quinta-feira (27), a segunda parte da terceira temporada encerrou – ao menos até onde sabemos –, a trama da versão de Geralt de Rivia interpretada por Henry Cavill com algumas questões importantes em aberto para o futuro.

    4ª temporada de The Witcher: O que já sabemos?

    Até o momento, a Netflix não confirmou a data de lançamento da 4ª temporada de The Witcher – e tendo em vista a greve dos roteiristas e a greve dos atores, tudo indica que a próxima leva de episódios pode demorar ainda mais do que o previsto para chegar ao streaming. Vale notar ainda que o intervalo entre o lançamento das temporadas anteriores foi longe: 2019, 2021 e 2023. Se a 4ª temporada seguir um padrão parecido, é provável que não tenhamos novos episódios até 2025.

    Netflix

    Henry Cavill já confirmou que não retornará para a quarta temporada da série, mas ainda não sabemos se imagens deles serão utilizadas a princípio – já que o final da terceira temporada não mostrou o novo personagem e Liam Hemsworth e também não esclareceu como acontecerá a transição entre as duas versões de Geralt.

    Anya Chalotra e Freya Allan devem retornar aos papéis de Yennefer e Ciri, cujas histórias continuam em andamento ao final da 3ª temporada e devem ter viradas importantes logo no início da próxima leva de episódios.

    “Como fã de The Witcher, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco no próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Estou realmente animado por estar entrando em O mundo Witcher”, declarou Liam.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Todas as temporadas de The Witcher estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top