Minha conta
    Geralt morre em The Witcher? Entenda a despedida de Henry Cavill na 3ª temporada da série da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    3ª temporada de The Witcher marca a despedida de Henry Cavill no papel do protagonista Geralt de Rivia, que agora será interpretado por Liam Hemsworth.

    ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DE THE WITCHER!

    A parte 2 da 3ª temporada de The Witcher chegou ao catálogo da Netflix e marca a despedida de Henry Cavill no papel do protagonista Geralt de Rivia – personagem que será interpretado por Liam Hemsworth a partir da confirmada 4ª temporada. Por isso mesmo, os fãs estavam ansiosos para descobrir como seriam esses momentos finais de Cavill na produção e, principalmente, como será essa reformulação para Hemsworth.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Na 3ª temporada de The Witcher, a saga para proteger a Princesa Cirilla de Cintra (Freya Allan) continua. Agora que Yennefer (Anya Chalotra) recuperou seus poderes, ela e Geralt (Cavill) precisam encontrar uma forma de proteger Ciri daqueles que querem sequestrá-la. Juntos em um esconderijo, na fortaleza de Aretuza, eles se preparam para o pior psicologicamente e encaram o treinamento mágico de Ciri com Yennifer a todo vapor.

    Geralt morre na 3ª temporada? Saiba como foi a despedida de Henry Cavill em The Witcher

    Netflix

    No episódio final da 3ª temporada de The Witcher, a última cena de Henry Cavill como Geralt de Rivia é em uma empolgante cena de luta, mas o protagonista não morre.

    Para ajudar uma família que tenta cruzar a fronteira de Nilfgaard e é impedida pelos guardas corruptos do império, Geralt enfrenta com muito ódio um enorme batalhão, formado por cerca de 30 guardas armados, com a ajuda do bardo Jaskier (Joey Batey) e a novata Milva (Meng'er Zhang). Quando eles finalmente resolvem o problema, os três avançam para Nilfgaard, pegam alguns cavalos e caminham para conseguir resgatar Ciri.

    Esta cena de The Witcher levou um mês para ser feita – e Henry Cavill repetiu 90 vezes; assista

    No final da 3ª temporada, a reformulação de Geralt de Rivia não é sugerida e nem explicada para os fãs da Netflix, então ainda não sabemos ao certo como a série irá mostrar essa substituição de Henry Cavill por Liam Hemsworth nos próximos episódios. Em entrevista anterior ao Yahoo! News, o produtor executivo Tomasz Baginski havia comentado sobre a substituição e sugeriu o conceito de multiverso na trama.

    "Temos um plano muito, muito bom para apresentar nosso novo Geralt. e nossa nova visão para Geralt com Liam. Não vamos aprofundar essas ideias porque isso será um grande spoiler, [mas] também é muito, muito próximo das meta ideias que estão profundamente enraizadas nos livros, especialmente no livro cinco. É muito preciso, é muito próximo do que foi estabelecido nos livros e acho que essa mudança será perfeita. Mas, ao mesmo tempo, será um novo Geralt, será uma nova cara para esse personagem e acho que também será muito, muito emocionante de ver", provocou o produtor de The Witcher.

    A terceira temporada de The Witcher está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top