Minha conta
    Esqueça Henry Cavill! The Witcher já tem um personagem principal muito melhor que Geralt
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Se dependesse de mim, o bruxo estaria completamente fora da série.

    "Sem Henry Cavill, sem mim", é a conclusão raivosa de muitos fãs de The Witcher. Ele está deixando a série e seu sucessor como Geralt de Rivia foi escolhido. E daí? Se dependesse de mim, o bruxo estaria completamente fora da série.

    Sim, Henry Cavill é um incrível Geralt de Rivia em The Witcher . Sua saída do épico da Netflix após a terceira temporada deixará muitos tristes e com raiva. No entanto, como alguns fãs de The Witcher e até mesmo a Netflix tratam Henry Cavill como indispensável é exagerado.

    Não é apenas desrespeitoso com seu sucessor já anunciado, Liam Hemsworth, é totalmente errado. The Witcher não precisa mais de Henry Cavill e agora tem uma personagem principal muito mais emocionante.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O Witcher de Henry Cavill tornou-se menos importante de temporada para temporada da série de fantasia

    Olhando para trás, a primeira temporada foi sem dúvida o palco de Henry Cavill, mas não apenas porque o ator do Superman não fazia segredo de ser um grande fã do modelo de fantasia. A química homoerótica estrelada por Joey Batey como Jaskier tem assombrado meus sonhos. Adorei a estranha ação do monstro da semana com a virtuosa coreografia de luta de Cavill. A maneira como ele rosnou "Hm" - como um urso pardo faminto prestes a perder o almoço - me aqueceu profundamente.

    Eu confio na showrunner Lauren Schmidt Hissrich e sua equipe para retratar Liam Hemsworth tão bem e com calças de couro tão coladas quanto Henry Cavill. Mas mesmo se não, isso não é um ponto negativo. Porque Geralt de Rivia nos guiou, mas não foi tão fundamental para a série por tanto tempo. As histórias realmente interessantes já aconteceram há muito tempo com outros personagens.

    Netflix

    Netflix já tem uma nova personagem principal perfeita para The Witcher: Yennefer von Vengerberg

    O melhor exemplo de transferência bem-sucedida do papel principal é um dos eventos mais gamosos da história das séries. Por sete anos, a série de mistério cult Arquivo X manteve o agente de David Duchovny, Mulder, como protagonista. Quando o ator quis deixar a série, ela continuou sem ele - e foi boa como sempre com sua (ex) parceira Scully (Gillian Anderson) assumindo o protagonismo. The Witcher também se beneficiaria ao entregar as rédeas inteiramente a uma importante personagem feminina: Yennefer von Vengerberg (Anya Chalotra).

    Enquanto Geralt entrega, acima de tudo, frieza graças à sua atitude bruta e cenas na banheira, a série apresenta os tópicos realmente emocionantes com Yen. Sua história nos é contada desde o início. Nela, a necessidade de reconhecimento e a responsabilidade por seus poderes extraordinariamente fortes, o desejo de afeto e a independência lutam pela supremacia. Ela abriu mão da possibilidade de engravidar para salvar sua vida de feiticeira, mas quer ser mãe.

    Netflix

    Na 2ª temporada, depois de perder seus poderes, Yen ganha dimensões adicionais de personagem: crueldade e egoísmo quando ela sequestra Ciri e humor negro quando ela encontra Dandelion impotente. É raro que uma figura feminina poderosa tenha permissão para ser o alívio cômico. E é por isso que é tão bom.

    Na 3ª temporada, Yennefer já tem quase todas as rédeas nas mãos: ela é a responsável pelo treinamento mágico de Ciri e garante que todos os magos se encontrem na ilha de Thanedd. Ela encontrou seu próprio papel como substituta parental para Ciri e dinâmica amigável para Dandelion. Geralt não é mais necessário como mediador, Yen há muito superou seu relacionamento com o bruxo. Assim como a série sobre Geralt de Rivia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top