Minha conta
    Marvel na D23: Confira todos os anúncios e novidades do MCU

    O painel da Marvel Studios durante a D23 trouxe novidades sobre os filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel.

    O painel da Marvel Studios durante a D23, realizado na tarde deste sábado (10), trouxe muitas novidades para os fãs sobre os filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Quarteto Fantástico, Thunderbolts, Invasão Secreta, Loki, Echo, Coração de FerroThe Marvels e Capitão América: Nova Ordem Mundial.

    Confira todos os anúncios e novidades da Marvel Studios durante seu painel na D23:

    Pantera Negra: Wakanda para Sempre

    Abrindo o painel da Marvel Studios na D23, o diretor Ryan Coogler trouxe cenas exclusivas de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, que estreia nos cinemas brasileiros em 10 de novembro de 2022.

    Essas cenas da sequência de Pantera Negra mostram a rainha Ramonda (Angela Bassett) culpando as Nações Unidas por tentar roubar vibranium de Wakanda após a morte de T’Challa (Chadwick Boseman), além do foco nas Dora Milaje e na preparação para o conflito contra Namor (Tenoch Huerta) e Atlântida.

    Coração de Ferro

    Riri Williams (Dominique Thorne) vai ser apresentada em Pantera Negra 2 antes de estrelar sua própria série, Coração de Ferro. Na D23, foram mostradas as primeiras cenas da produção, incluindo a protagonista construindo pedaços da sua armadura, além de enfrentar o vilão Capuz (Anthony Ramos).

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania recebeu uma cena inédita na D23, que mostra Scott Lang (Paul Rudd) e sua família sendo puxados para o Reino Quântico, onde eles percisarão enfrentar um novo e terrível vilão: Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), além da aparição rápida de M.O.D.O.K.

    Foi confirmado que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania vai ter ligação direta com Vingadores: A Dinastia Kang, dando início à história e ameaça de Kang, o Conquistador, que será o principal vilão do próximo filme dos Vingadores na Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Werewolf by Night

    O Especial de Halloween Werewolf by Night estrelado por Gael Garcia Bernal no papel de Lobisomem da Marvel foi confirmado na D23, com estreia marcada para 7 de outubro no Disney+. Para aumentar a curiosidade, foi divulgado o primeiro trailer do especial, comandado pelo compositor Michael Giacchino.

    Invasão Secreta

    Estrelada por Don Cheadle como James Rhodes e Samuel L. Jackson como Nick Fury, a série Invasão Secreta recebeu seu primeiro trailer na D23, que mostra a ameaça da invasão Skrull, que se infiltram na Terra usando seus poderes de metamorfose. Tudo em clima de espionagem e conspiração. No painel, Cheadle aproveitou para revelar no painel que a série Armor Wars começará a ser filmada em 2023.

    Loki e Quarteto Fantástico

    Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, trouxe o elenco da série Loki e mostrou um trailer da segunda temporada na D23, que mostra o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) enfrentando as consequências da morte de Aquele Que Permanece (Jonathan Majors), uma variante do vilão Kang, o Conquistador.

    Feige aproveitou para anunciar oficialmente Matt Shakman, o diretor de WandaVision, no comando do reboot de Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel. Os fãs esperavam o anúncio do elenco da nova versão da equipe na D23, mas isso não aconteceu e teremos que esperar mais um pouco.

    Echo

    Echo é série estrelada por Alaqua Cox no papel de Maya Lopez / Echo, personagem que foi apresentada em Gavião Arqueiro no MCU. Na D23, foi exibido suas primeiras cenas que mergulham na herança nativo-americana da personagem e a mostram em diversas cenas de ação, além de confirmar o retorno de Vincent D'Onofrio como o Rei do Crime. Lembrando que ainda teremos Charlie Cox como Demolidor.

    Demolidor: Nascido de Novo

    Vincent D’Onofrio estava no palco da D23 para Echo, e foi acompanhado por Charlie Cox para compartilhar imagens da aparição de Matthew Murdock / Demolidor em Mulher-Hulk. Foi anunciado que a série do Demolidor começa suas gravações em 2023, com D'Onofrio e Cox, além de um novo logo divulgado.

    Capitão América: Nova Ordem Mundial

    Capitão América: Nova Ordem Mundial será o quarto filme do personagem, com Anthony Mackie de Capitão América após assumir o manto na série Falcão e o Soldado Invernal. Na D23, foi confirmado quem vai acompanhar o protagonista: Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley e Tim Blake Nelson retornando como Samuel Sterns de O Incrível Hulk, também conhecido como O Líder.

    Thunderbolts

    Thunderbolts, filme que reúne antagonistas do MCU, estreia em 26 de julho de 2024. Na D23, Kevin Feige anunciou oficialmente a equipeJulia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, David Harbour como Guardião Vermelho, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador, Wyatt Russel como John Walker, Florence Pugh como Yelena Belova e Sebastian Stan como Soldado Invernal.

    The Marvels

    Brie LarsonIman VellaniTeyonah Parris fecharam o painel da Marvel Studios na D23 com cenas exclusivas de The Marvels, sequência de Capitã Marvel. Elas mostram Ms. Marvel (Iman Vellani) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) interagindo no espaço, além da reunião das três heroínas e o retorno de Goose.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top