Minha conta
    Personagens de Caverna do Dragão vão aparecer no live-action Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes

    Cenas exclusivas exibidas na San Diego Comic Con 2022 mostraram os personagens da animação dos anos 1980 no filme.

    Os fãs de Caverna do Dragão ficarão felizes em saber que o filme Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, terá referências à animação dos anos 1980, que também é baseada no famoso jogo de RPG. A informação foi dada pelos próprios diretores no painel da San Diego Comic-Con 2022 dedicado ao filme que estreia em 2023.

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Data de lançamento 13 de abril de 2023 | 2h 14min
    Criador(es): Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
    Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Uma das cenas exibidas exclusivamente no evento revelaram a participação dos personagens principais de Caverna do Dragão, como Eric, Hank, Bobby, Sheila, Presto e Diana. Eles aparecem como coadjuvantes ao lado dos protagonistas do longa, interpretados por Chris PineMichelle Rodriguez e Regé-Jean Page. Ainda assim, eles não passaram despercebidos por quem estava no painel, segundo Eric Francisco, do site Inverse.

    Além de revelar essas cenas inéditas e lançar o pôster e o trailer oficiais da produção da Paramount Pictures, o painel na SDCC também possibilitou que os atores contassem sua relação com o D&D. Chris Pine, por exemplo, disse que nunca jogou o RPG, mas o conhece por conta de seu sobrinho, um grande fã da franquia.

    Dungeons & Dragons: Roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar podem dirigir adaptação

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes se passa no mundo repleto de dragões, elfos, anões e orcs criado pelo jogo de RPG. Raven Hightower é um humano que se arrisca nos lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e derrotar as mais terríveis criaturas que surgirem em seus caminhos.

    O longa deve estrear nos cinemas em 3 de março de 2023. Também estão no elenco Justice Smith, Sophia Lillis, Hugh Grant, Chloe ColemanJason Wong e Daisy Head.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top