Minha conta
    Jogos Vorazes: Veja primeira imagem dos protagonistas do prelúdio; vencedora do Globo de Ouro estrela o projeto

    Rachel Zegler e Tom Blyte estrela prelúdio de Jogos Vorazes que estreia dia 16 de novembro de 2023 nos cinemas.

    Já parou para pensar em como tudo começou em uma das distopias mais famosas dos livros e do cinema? Nesta terça-feira (16), a Vanity Fair divulgou a primeira imagem oficial de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, um prelúdio da franquia de sucesso Jogos Vorazes. A foto mostra Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) e Tom Blyth como os personagens Lucy Gray Baird e o jovem Coriolanus Snow em uma pose romântica, algo que os fãs não imaginavam ver do futuro tirano Snow que foi interpretado por Donald Sutherland na saga original.

    “Esta é uma história de amor. É uma trama ambientada em um mundo diferente de uma época diferente. Uma história de amor muito íntima”, disse o diretor Francis Lawrence, que dirigiu os três últimos filmes de Jogos Vorazes, começando com Em Chamas de 2013.

    Divulgação/Vanity Fair

    Baseado no livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes da autora Suzanne Collinsa trama se passa anos antes da época de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). É a 10ª edição anual dos jogos em Panem e, aos 18 anos, Coriolanus é designado como o mentor de Lucy, a garota tributo do empobrecido Distrito 12, que conquista o coração do país quando canta desafiadoramente durante a cerimônia de recepção. “Isso não é um julgamento, mas Lucy é a anti-Katniss. Ela é uma musicista, uma performer e é charmosa. Snow nunca conheceu uma garota assim antes”, diz o diretor.

    A vencedora do Oscar, Viola Davis, foi recentemente anunciada no filme e a atriz interpretará a criadora de jogos Dra. Volumnia Gaul. No elenco também estão Peter Dinklage como Dean Highbottom, Hunter Schafer como Tigris Snow, Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth, Jason Schwartzman como Lucretius “Lucky” Flickerman, Jerome Lance como Marcus do Distrito 2, Ashley Liao como a mentora Clemensia Dovecote, Knox Gibson como Bobbin do Distrito 8, Mackenzie Lansing no papel de Coral do Distrito 4, Aamer Husain como outro mentor. Além de Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples, Hiroki Berrecloth, Max Raphael, Zoe Renee, Ayomide Adegun, Kaitlyn Akinpelumi, Sofia Sanchez e Amélie Hoeferle.

    Com produção de Nina JacobsonBrad Simpson e Francis Lawrence, o roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suzanne Collins junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Jogos Vorazes ‑ Em Chamas) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed). Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia dia 16 de novembro de 2023 nos cinemas.

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Data de lançamento 15 de novembro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top