Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jogos Vorazes: Franquia vai ganhar um novo filme
    Por Katiúscia Vianna — 22 de abr. de 2020 às 16:41
    facebook Tweet

    Francis Lawrence volta para dirigir A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

    Agora é oficial: a saga Jogos Vorazes voltará aos cinemas. A Lionsgate anunciou que irá adaptar o mais recente livro de Suzanne Collins em filme. Trata-se do prelúdio The Ballad of Songbirds and Snakes - que, no Brasil, ganhou o título de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (ed Rocco).

    Diretor dos três capítulos finais da saga, Francis Lawrence retorna para comandar o prequel, junto com os produtores Nina Jacobson e Brad Simpson. Já o roteiro será adaptado por Michael Arndt (vencedor do Oscar por Pequena Miss Sunshine). Collins colabora com o script e também participa da produção executiva.

    História é ambientada 64 anos antes da jornada de Katniss

    Ainda inédito, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes acompanha a juventude de Snow (personagem de Donald Sutherland nos filmes), muito antes dele se tornar o temido presidente de Panem. Aqui, ele é um garoto nascido em berço de ouro, que busca construir seu legado, após a família passar por problemas. Ele encontra sua grande chance como mentor da 10ª edição dos Jogos Vorazes, mas se frustra ao ser escalado para orientar a voluntária do pobre Distrito 12.

    A trilogia original acompanhou a história de Katniss Everdeen, jovem do Distrito 12 que se oferece como voluntária numa competição brutal, para salvar a vida da irmã caçula. Estrelado por nomes como Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam HemsworthWoody Harrelson e Elizabeth Banks, a saga rendeu quatro filmes — Jogos Vorazes, Em ChamasA Esperança - Parte 1A Esperança: O Final — que arrecadaram US$ 2.9 bilhões nas bilheterias mundiais.

    Relembre nossa matéria especial contando o que aconteceu com o elenco de Jogos Vorazes!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Yoshi Land
      ahhhhhh muleeekeeee. ai sim
    • Mateus D.
      aeeeeeeeeeeeee agora tô feliz
    Mostrar comentários
    Back to Top