Minha conta
    Marvel fará continuação de um de seus filmes mais criticados: Ator deixa “escapar” notícia
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator que aparece nas cenas pós-créditos de Eternos fala sobre continuação de filme divisor de opiniões.

    Em 2022, uma série de lançamentos aguardados de super-heróis chegou aos cinemas, mas nem todos eles parecem ter agradado tanto assim ao público. Um deles foi Eternos: dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao (que levou o troféu de Melhor Filmes em 2021 por Nomadland), o longa sobre o grupo de super-heróis da Marvel dividiu opiniões do público e da crítica especializada. Mas para quem gostou do filme, as notícias são boas.

    Tudo indica que Eternos vai ganhar continuação e que a sequência da trama já está em desenvolvimento. Quem deixou “escapar” a informação, foi o ator Patton Oswalt - ele aparece nas cenas pós-créditos de Eternos como Pip, o troll, companheiro de Eros, personagem que é irmão de Thanos e surge interpretado por Harry Styles, que voltará a aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Em entrevista ao The Today Show, Oswalt afirmou que uma continuação de Eternos já está em desenvolvimento e que Chloé Zhao continuará como diretora. O ator revelou ainda que quer retornar ao estúdio e espera ver seu personagem novamente. “Com esperança de termos mais aventuras de Starfox e Pip”, disse o ator durante o programa (Starfox é um dos nomes usado para se referir a Eros).

    Por enquanto, ainda não há informações sobre uma possível trama para a sequência de Eternos, mas não é improvável que voltemos a ver tanto Eros, quanto Pip em breve. Nas HQs originais, Eros é filho de dois Eternos (A'Lars e Sui-San), mas costuma ser visto como o oposto de Thanos e leva um estilo de vida mais despreocupado e malandro. Geralmente, ele surge nas histórias como um super-herói cósmico, adotando o codinome Starfox, e chegou até a fazer parte dos Vingadores.

    Além disso, Eternos deve render mais “frutos” para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, já que uma das cenas pós-créditos “introduziu” um novo super-herói ao estúdio. Em entrevista ao portal Fandom, a diretora revelou quem era o dono da voz misteriosa ouvida na cena que encerra o longa: trata-se de Blade, papel que será desempenhado por Mahershala Ali (vencedor do Oscar por Moonlight e Green Book).

    O filme introduziu ainda o Cavaleiro Negro, personagem interpretado pelo ator de Game of Thrones Kit Harrington. Ainda não foram revelados detalhes sobre o futuro do personagem na Marvel, mas espera-se que ele retorne explorando seus poderes - em uma das cenas finais de Eternos, o novo herói aparece encontrando a espada mágica que confere poderes a ele.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top