Minha conta
    Se você gostou de Deadpool 2, esta versão melhorada chega com Brad Pitt como protagonista

    Trem-Bala chega aos cinemas em 4 de agosto.

    Se você gostou de Deadpool 2, não pode perder esta versão melhorada com Brad Pitt como protagonista. Assim podemos resumir Trem-Bala, segundo as palavras do seu diretor, David Leitch, o mesmo responsável por comandar as câmeras em Atômica e na série derivada de John Wick, The Continental.

    O filme, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto, se passa em um trem-bala que reúne cinco serial killers. Nenhum deles sabe que o resto está a bordo, mas todos estão conectados por uma mala misteriosa.

    A trama não tem nada a ver com Deadpool, propriamente, mas as duas produções compartilham uma essência desonesta e aberta e, acima de tudo, com um gosto pela improvisação. Em coletiva de imprensa para divulgar o filme, Leitch afirmou:

    Deadpool 2 teve uma grande influência [em Trem-Bala]. Foi uma ótima experiência. Deadpool 2 foi como uma 'masterclass' no sentido de trabalhar com alguém que é ótimo em improvisação, como Ryan Reynolds. Peguei o que aprendi no set e permiti que essa exploração surgisse no set em tempo real.

    A improvisação marcou o desenvolvimento do Trem-Bala. Tomando o roteiro baseado no romance de Kōtarō Isaka, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, Leitch deu total liberdade aos atores para trazer o melhor de si.

    E se isso envolver piadas ácidas e comentários desagradáveis, melhor ainda. A atmosfera na gravação era propícia a todos os tipos de brincadeiras e a grande maioria chegou ao corte final. "Adoro comédia, adoro ação e adoro cinismo. Acho que você pode ter uma filosofia e uma mensagem interessante em um filme com uma comédia comercial. Juntei tudo de forma equilibrada", afirmou.

    No elenco do filme estão Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-JohnsonBrian Tyree Henry e Andrew Koji.

    Trem-Bala
    Trem-Bala
    Data de lançamento 4 de agosto de 2022 | 2h 07min
    Criador(es): David Leitch
    Com Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top