Minha conta
    Diretor de Deadpool 2 estranha ausência do herói na Fase Quatro da Marvel

    Quem espera sempre alcança?

    Por mais que o painel da Marvel fosse o mais aguardado da San Diego Comic-Con, poucos esperavam que Kevin Feige fosse anunciar toda a programação da Fase Quatro da Marvel. Dentre muitos heróis que garantiram retorno e outros tantos que aparecerão pela primeira vez, veio a inevitável pergunta: e o Deadpool?

    Sucesso absoluto no cinema, o Mercenário Tagarela interpretado por Ryan Reynolds ainda é uma incógnita dentro do Universo Cinematográfico Marvel devido ao fato de que os dois filmes já lançados possuem censura R - ou seja, para maiores de idade. Tal proposta será mantida para os próximos filmes, agora sob a supervisão da Disney? Feige adiou a resposta, ao dizer que "não havia tempo para falar sobre mutantes". Ou seja, uma possível reaparição ficou para a Fase Cinco.

    Tal iniciativa trouxe estranheza a David Leitch, diretor de Deadpool 2, que disse também ser paciente em relação a um novo filme. "Não sei, honestamente. E não é por falta de tentativa [fazer um novo filme]", afirmou. "Sei que a Marvel anunciou sua programação e as pessoas estão pensando, Deadpool não está lá. Obviamente, sei que é um personagem amado e tem muita gente que o quer de volta. Acredito que eles precisam encontrar um meio de fazer isto. Mas estou sendo paciente e deixando todos respirarem e decidirem como trabalhar nesta nova Marvel, dentro do mundo da Disney."

    Leitch ainda afirmou que tem interesse em dirigir um vindouro Deadpool 3. "Tenho esperança de que irei receber uma ligação [sobre um novo filme]. Seria muito bacana."

    Vale lembrar que Deadpool 2 faturou US$ 785 milhões nas bilheterias mundiais, enquanto o primeiro filme do Mercenário Tagarela arrecadou um pouco menos, US$ 783 milhões. Diante de tais números, é pouco provável que o personagem seja deixado de lado por muito tempo. A grande pergunta é até quando.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top