Minha conta
    Batman brasileiro chama a polícia após problemas com Batmóvel
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Depois de Robert Pattinson, Christian Bale e outros atores consagrados interpretarem o herói nas telonas, variante brasileira precisa de ajuda com seu Batmóvel.

    Batman, o novo filme do homem-morcego, protagonizado por Robert Pattinson fez o maior sucesso nos cinemas e já está disponível na HBO Max. Além do personagem principal, o longa traz outros nomes importantes do universo da DC, como o Charada, interpretado por Paul Dano e que está sendo considerado o principal vilão do filme, Colin Farrell, que está irreconhecível no papel de Pinguim, Zoë Kravitz como Selena Kyle / Mulher-Gato e John Turturro como Carmine Falcone. 

    Batman 2 está confirmado! Qual vai ser a história da sequência estrelada por Robert Pattinson?

    Christian Bale, Michael Keaton, Ben Affleck, Adam West, Val KilmerGeorge Clooney também já deram vida ao morcego de Gotham, mas nenhum deles passou perto das dificuldades enfrentadas pela versão brasileira do herói. De acordo com informações divulgadas pelo G1, Renato Bilbao, um homem aposentado de 54 anos pediu a ajuda da Polícia Rodoviária Federal após a bateria do seu carro ser descarregada enquanto trafegava pela BR-101.

    Até aí, tudo bem, mas a situação ficou inusitada já que o homem estava vestido de Batman, enquanto seu carro estava caracterizado como um Batmóvel. De acordo com as informações, Bilbao estava a caminho de São Bento do Sul, no Norte Catarinense, para participar de uma ação fantasiado como herói. Com a chegada da PRF, ele conseguiu um cabo de transferência de carga e seguiu viagem. 

    Marvel derrota DC em disputa importante: Doutor Estranho 2 desbanca Batman na pré-venda de ingressos

    Essa não é a primeira vez que um super-herói fica em apuros no Brasil. Em janeiro deste ano, o Homem de Ferro teve sua armadura roubada em Colatina, interior do Espírito Santo. André Jacoboski Vago estava saindo de casa para um compromisso de trabalho quando percebeu que havia esquecido algo importante em casa. Ele deixou a fantasia dentro de um saco de lixo, perto de seu carro, e quando voltou ela não estava lá. De acordo com o animador de festas, a armadura do Homem de Ferro é a estrela de sua coleção de mais de 30 fantasias.

    Agora, se você quiser conferir uma aventura do homem morcego pelas ruas de Gotham, as várias versões do herói que já foram parar nas telonas estão disponíveis na HBO Max. Na produção dirigida por Matt Reeves, acompanhamos o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. 

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top