Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 17/01 a 21/01

    Os destaques da programação ficam com a animação Kung Fu Panda 2; o longa-metragem com Adam Sandler, Gente Grande; e o filme brasileiro, Ela Disse, Ele Disse.

    Com a chegada de mais uma semana, a Rede Globo traz com ela a Sessão da Tarde, apresentando uma programação repleta de sucessos. Nesta segunda-feira, para quem gosta de grandes animações, a opção fica com Kung Fu Panda 2, filme da Dreamworks que conta a história de um panda especialista em artes marciais.

    DreamWorks x Pixar: Qual é o melhor estúdio de animação?

    Já na terça-feira, Gente Grande é a pedida, em um filme de comédia com Adam SandlerKevin JamesChris RockDavid SpadeRob Schneider e Salma Hayek. Na trama, um grupo de amigos de infância se reencontram, causando grandes confusões entre as novas famílias.

    E fechando a semana, na sexta, o longa-metragem nacional com Maísa SilvaEla Disse, Ele Disse, será exibido às 15:20, contando a história de dois adolescentes que tentam se enturmar na nova escola, ao mesmo tempo em que precisam enfrentar os dilemas desta conturbada fase da vida.

    Confira a seguir, todos os filmes que a TV Globo vai exibir esta semana, na Sessão da Tarde:

    KUNG FU PANDA 2 (SEGUNDA-FEIRA)

    Kung Fu Panda 2
    Kung Fu Panda 2
    Data de lançamento 10 de junho de 2011 | 1h 35min
    Criador(es): Jennifer Yuh Nelson
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Maíra Góes, Angelina Jolie, Leonardo Camillo
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0

    Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o Lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisarão cruzar o país.

    GENTE GRANDE (TERÇA-FEIRA)

    Gente Grande
    Gente Grande
    Data de lançamento 24 de setembro de 2010 | 1h 42min
    Criador(es): Dennis Dugan
    Com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de julho em uma grande casa no lago promete alguns problemas além das lembranças dos bons momentos. Casados e com filhos, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

    A MORTE E VIDA DE CHARLIE (QUARTA-FEIRA)

    A Morte e Vida de Charlie
    A Morte e Vida de Charlie
    Data de lançamento 14 de janeiro de 2011 | 1h 39min
    Criador(es): Burr Steers
    Com Zac Efron, Amanda Crew, Charlie Tahan
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    1,5

    Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formam uma grande dupla, até que um trágico acidente os separam, levando Sam a óbito. Após o evento, Charlie torna-se um cara recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade onde mora, com intuito de ficar perto do irmão. Anos mais tarde, o jovem reencontra uma conhecida da escola (Amanda Crew), passando a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a vida.

    PATRICK: APRENDENDO A AMAR (QUINTA-FEIRA)

    Patrick: Aprendendo a Amar
    Patrick: Aprendendo a Amar
    Data de lançamento 22 de novembro de 2021 | 1h 35min
    Criador(es): Mandie Fletcher
    Com Beattie Edmondson, Ed Skrein, Emily Atack
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Star +

    Sarah é uma jovem mulher cuja vida está um pouco bagunçada. A última coisa que ela precisa é de alguém para cuidar. Ainda assim, gostando ou não, a avó lhe deixa de legado um pug muito mimado – Patrick, um atrevido cachorro que a desafia diariamente e se torna o seu melhor amigo.

    ELA DISSE, ELE DISSE (SEXTA-FEIRA)

    Ela Disse, Ele Disse
    Ela Disse, Ele Disse
    Data de lançamento 3 de outubro de 2019 | 1h 17min
    Criador(es): Cláudia Castro
    Com Duda Matte, Marcus Bessa, Maisa Silva
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    3,0

    Ela Disse, Ele Disse acompanha Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa), adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola, precisando lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.

    Ela Disse, Ele Disse: Maisa Silva vive antagonista em filme na linha de Para Todos os Garotos que já Amei (Visita a Set)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top