Minha conta
    A Creche do Papai na Sessão da Tarde (24/11): Ator se machucou feio durante as filmagens do filme; saiba quem

    Além de ter um acidente grave nos bastidores, A Creche do Papai conta com uma conexão para lá de inusitada com a animação Shrek.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é A Creche do Papai, estrelado por Eddie Murphy (O Professor Aloprado), Jeff Garlin (Segura a Onda), Anjelica Huston (Convenção das Bruxas), Steve Zahn (Planeta dos Macacos: A Guerra), Regina King (Se a Rua Beale Falasse), Kevin Nealon (Weeds) e Jonathan Katz (Raising Dad).

    A Creche Do Papai
    A Creche Do Papai
    Data de lançamento 19 de junho de 2003 | 1h 33min
    Criador(es): Steve Carr
    Com Eddie Murphy, Anjelica Huston, Steve Zahn
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Max

    A trama fala sobre Phil (Garlin) e Charlie (Murphy), que ficaram desempregados recentemente. Por não terem dinheiro para pagar a creche de seus filhos, são obrigados a cancelar a matrícula e cuidar deles até que arranjem um novo serviço. É quando eles têm uma ideia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham.

    Além de ser um dos longas mais nostálgicos dos anos 2000, a produção é a opção perfeita para quem deseja assistir a uma boa comédia. Quem dirige o projeto é Steve Carr, cineasta responsável por títulos hilários como Segurança de ShoppingPara Maiores e Mais Uma Sexta-Feira em Apuros.

    Mas apesar do clima descontraído da história, os bastidores contaram com um grave acidente envolvendo Steve Zahn. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre A Creche do Papai, que será exibido às 15h na Sessão da Tarde da Globo:

    Acidente grave nos bastidores

    Quando Marvin derruba as caixas de lanches e cai sobre o portão da nova creche, o ator Steve Zahn — que interpreta o personagem — realmente se machucou. Na ocasião, ele fraturou o pulso. Suas cenas finais foram editadas porque ele não foi capaz de gravar.

    7 Atores que quase morreram durante as gravações

    Conexão inusitada com Shrek

    Ben Hinton diz o seguinte para o personagem de Eddie Murphy: “Eu estou vendo seu olho tremer”. Em Shrek (2001), o personagem de Murphy diz: “Veja o meu olho tremendo”. Só quem é fã pegou esse easter egg, eim?

    Ator famoso perdeu papel no longa

    John Goodman — aclamado ator que estrelou filmes como ArgoO VooBarton Fink — foi considerado para o papel de Phil. Infelizmente, ele não conseguiu o trabalho.

    Homenagem para filme de Tom Cruise

    A cena em que Phil Ryerson aparece com a sua guitarra é uma homenagem a famosa cena de Tom Cruise em Negócio Arriscado (1983). A única diferença é que Ryerson aparece com roupas, e Cruise apenas de cueca.

    Parceria de comédia

    Esta é a 2ª vez em que o diretor Steve Carr e o ator Eddie Murphy trabalham juntos. A anterior fora em Dr. Dolittle 2 (2001).

    Eddie Murphy revela motivo chocante para ter parado de fazer filmes

    A Creche do Papai: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de A Creche do Papai às 15h na Sessão da Tarde, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Netflix (Streaming)
    • Star+ (Streaming)
    • Starz (Streaming)
    • Clarovideo (Aluguel)
    • Google Play (Aluguel e compra)
    • iTunes (Aluguel e compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 22/11 a 26/11
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top