Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 25/10 a 29/10
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Uma Prova de Amor — com Cameron Diaz e Alec Baldwin —, Romeu e Julieta e Super Escola de Heróis são os destaques na programação da Globo desta semana.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com Uma Prova de Amor, estrelado por Cameron Diaz (O Amor Não Tira Férias), Alec Baldwin (Os Infiltrados) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine). Na trama, dois pais geram um filho de proveta para tentar salvar a vida de Kate, que possui poucos anos de vida devido a um câncer. Quando Anna nasce, ela começa a sofrer com inúmeros procedimentos médicos invasivos que tem como objetivo salvar a vida da irmã Kate. Por isso, a menina entra na justiça para conseguir emancipação médica. A produção é bem forte e irá te fazer chorar horrores.

    Agora, se você adora adaptações cinematográficas de obras literárias, não perca a exibição de Romeu e Julieta. Desta vez, a reimaginação é dirigida por Carlo Carlei (Lembranças de Outra Vida). A história gira em torno de dois adolescentes de famílias rivais (Hailee Steinfeld e Douglas Booth) que se apaixonam perdidamente.

    E na sexta-feira, a Globo aposta em Super Escola de Heróis. O longa é ideal para quem está cansado de ver narrativas de super-heróis apenas da Marvel ou DC. O projeto fala sobre Will Stronghold, que é matriculado na conceituada Sky High, um colégio de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em super-heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o primeiro ano sem ter manifestado nenhum superpoder.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir na Sessão da Tarde desta semana:

    Uma Prova de Amor (Segunda-feira)

    Uma Prova de Amor
    Uma Prova de Amor
    Data de lançamento 11 de setembro de 2009 | 1h 47min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Cameron Diaz
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Em Uma Prova de Amor, Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Porém, Anna — irmã de Kate — começa a sofrer com os inúmeros procedimentos médicos invasivos que são impostos sob ela.

    Cameron Diaz diz que ficar longe de Hollywood foi a melhor decisão que já tomou

    Muito Bem Acompanhada (Terça-feira)

    Muito Bem Acompanhada
    Muito Bem Acompanhada
    Data de lançamento 2005 | 1h 30min
    Criador(es): Clare Kilner
    Com Debra Messing, Dermot Mulroney, Amy Adams
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Em Muito Bem Acompanhada, Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora, sua irmã Amy (Amy Adams) está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

    8 filmes de comédia para você se distrair na quarentena

    A Última Palavra (Quarta-feira)

    A Última Palavra
    A Última Palavra
    Data de lançamento 21 de maio de 2018 | 1h 48min
    Criador(es): Mark Pellington
    Com Shirley MacLaine, Amanda Seyfried, Anne Heche
    Usuários
    3,5

    A Última Palavra gira em torno de Harriett (Shirley Maclaine), uma bem sucedida e aposentada mulher de negócios que quer controlar todos ao seu redor. Para ter certeza que sua trajetória de vida será contada de seu jeito, ela contrata o jornal local para escrever o seu obituário de acordo com a sua própria perspectiva. Anne (Amanda Seyfried) — jovem jornalista responsável pela tarefa — se recusa a seguir o roteiro e insiste em descobrir as verdades sobre a vida de Harriet, o que resulta em uma amizade que muda suas vidas.

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    Romeu e Julieta (Quinta-feira)

    Romeu e Julieta
    Romeu e Julieta
    Data de lançamento 8 de dezembro de 2014 | 1h 58min
    Criador(es): Carlo Carlei
    Com Hailee Steinfeld, Douglas Booth, Stellan Skarsgård
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    Romeu e Julieta possui inúmeras adaptações para o cinema. Nesta versão moderna do clássico de William Shakespeare, dois adolescentes de famílias rivais (Hailee Steinfeld e Douglas Booth) apaixonam-se perdidamente.

    Super Escola de Heróis (Sexta-feira)

    Super Escola de Heróis
    Super Escola de Heróis
    Data de lançamento 7 de outubro de 2005 | 1h 42min
    Criador(es): Mike Mitchell (V)
    Com Michael Angarano, Danielle Panabaker, Mary Elizabeth Winstead
    Usuários
    3,3
    Assista agora em Disney +

    Super Escola de Heróis acompanha Will Stronghold (Michael Angarano), um adolescente comum que se preocupa com os amigos, as notas do colégio e garotas. Ele é também a terceira geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em super-heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o primeiro ano sem ter manifestado nenhum superpoder, o que faz com que seja humilhado pelos colegas de escola.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top