Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai exibir entre os dias 27/09 a 01/10
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Um Senhor Estagiário, Somos Marshall e O Túnel são os destaques da programação na Rede Globo.

    A Sessão da Tarde nesta semana está repleta de atrações que amamos! A grade de conteúdos conta com a exibição de filmes com histórias emocionantes como Somos Marshall e Um Senhor Estagiário, estrelado por Robert De Niro e Anne Hathaway. Além disso, a programação também traz filmes brasileiros e coreanos, para celebrarmos o cinema nacional e, também, a indústria de longa-metragens que mais vem crescendo em popularidade nos últimos anos. Confira todos os filmes que serão exibidos entre os dias 27 de setembro e 1 de outubro.

    Um Senhor Estagiário (Segunda-feira)

    Na trama, Ben, um viúvo de 70 anos, está entediado com a vida aposentado. Prestes a voltar à ativa, ele se candidata como estagiário sênior em uma loja online de moda e consegue o cargo. A fundadora da empresa é Jules Ostin, uma mulher exigente e viciada em trabalho, que será coordenadora de Ben. A princípio, ela não pretende efetivá-lo, mas percebe que o idoso é repleto de boa vontade e sabedoria para compartilhar.

    Um Senhor Estagiário
    Um Senhor Estagiário
    Data de lançamento 24 de setembro de 2015 | 2h 01min
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Robert De Niro, Anne Hathaway, Rene Russo
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    O Túnel (Terça-feira)

    O Túnel tem o elenco formado por Doona Bae, de Sense 8, e Nam Jihyun e conta uma emocionante história de Jung-su, um humilde vendedor de carros que precisa correr rápido do trabalho para casa, no objetivo de comemorar seu aniversário com a família. No entanto, enquanto traçava o caminho, um túnel despenca em cima de seu carro e o deixa preso nos escombros.

    O Túnel
    O Túnel
    Data de lançamento 27 de julho de 2020 | 2h 06min
    Criador(es): Seong Hun Kim
    Com Jung-woo Ha, Doona Bae, Dal-Su Oh
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Adrenalina Pura

    Portal dos Guerreiros (Quarta-feira)

    Em Portal dos Guerreiros, um baú misterioso abre um portal através do tempo que transporta o jogador adolescente Jack (Uriah Shelton) para um antigo império. Jack precisará de todas as suas habilidades de jogo para lutar contra um rei bárbaro e cruel, proteger uma linda princesa e encontrar o caminho de volta para casa.

    Portal dos Guerreiros
    Portal dos Guerreiros
    Data de lançamento maio 2018 | 1h 49min
    Criador(es): Matthias Hoene
    Com Uriah Shelton, Ni Ni, Mark Chao
    Usuários
    2,6
    Assista agora em Adrenalina Pura

    Divórcio (Quinta-feira)

    Em DivórcioMurilo BenícioCamila Morgado são Júlio e Noeli, um casal que, em 20 anos juntos, formaram uma família e construíram um negócio bem-sucedido. Porém, a relação começa a se desgastar e o casamento está em crise quando eles decidem se divorciar. Incapazes de dar o braço a torcer, os dois usam de todo o seu orgulho para vencer a batalha judicial de repartição de bens.

    Divórcio
    Divórcio
    Data de lançamento 21 de setembro de 2017 | 1h 50min
    Criador(es): Pedro Amorim
    Com Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0

    Somos Marshall (Sexta-feira)

    Em novembro de 1970, praticamente todo o time de futebol e os treinadores da Marshall University morreram em um acidente de avião. Naquela primavera, liderados por Nate Ruffin, um jogador que estava doente e perdeu o voo fatal, os estudantes se reuniram para convencer o conselho de governadores a jogar as partidas na temporada de 1971. O presidente da faculdade, então, tenta encontrar um treinador e outros jogadores para a equipe, gerando comoção na família dos falecidos rapazes, que desejam ganhar para honrar a memória de seus entes queridos.

    Somos Marshall
    Somos Marshall
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 2h 04min
    Criador(es): McG
    Com Matthew McConaughey, Matthew Fox, David Strathairn
    Usuários
    4,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top