Minha conta
    O Guarda-Costas: Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, é contra o remake do filme romântico
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O clássico romance protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner marcou a década de 90 com a trilha sonora mais rentável de todos os tempos.

    Hollywood, mais do que nunca, está alimentando a indústria com a réplica de trabalhos já consagrados no passado — e chegou a vez de O Guarda-Costas receber uma nova versão. Em informação fornecida pela revista Variety, o longa-metragem originalmente estrelado por Whitney Houston vai ganhar remake e, de acordo com as reações online, a ideia não está agradando.

    Além da desaprovação dos fãs nas redes sociais, o cantor Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston que se relacionou com a falecida artista entre 1992 e 2007, também está insatisfeito. Ao ser abordado brevemente no aeroporto pelos jornalistas do site TMZ nesta sexta-feira (17), o solista afirmou, sem hesitação, que o remake de O Guarda-Costas é uma má ideia.

    O Guarda-Costas
    O Guarda-Costas
    Data de lançamento 18 de março de 1993 | 2h 09min
    Criador(es): Mick Jackson
    Com Kevin Costner, Whitney Houston, Bill Cobbs
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    Independente da discordância de Bobby Brown, Matthew López, dramaturgo indicado ao prêmio Tony por The Inheritance, foi contratado pela Warner Bros. para escrever uma releitura do icônico filme romântico protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Quanto ao elenco do remake, alguns nomes têm sido ventilados há alguns anos — incluindo atores da Marvel e Velozes & Furiosos.

    Em 2019, Tessa ThompsonChris Hemsworth estiveram no centro dos rumores como os principais atores em negociação para estrelar o famoso casal dos cinemas. E no início deste ano, Cardi BChanning Tatum também estavam envolvidos em um projeto semelhante, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

    O que você precisa saber sobre O Guarda-Costas?

    No enredo de O Guarda-Costas, Rachel Marron é uma famosa cantora que tem recebido cartas ameaçadoras e, para protegê-la, seu empresário contrata o guarda-costas Frank Farmer. A princípio, os dois não se dão bem, principalmente pelo fato do rapaz ser amargurado por ter sido um ex-agente do Serviço Secreto incapaz de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Conforme expõem suas vulnerabilidades, Rachel e Frank se apaixonam, mas este amor está fadado ao fracasso.

    O longa-metragem lançado em 1992 arrecadou mais de 400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais e tem um importante recorde em sua trilha sonora, considerada a mais vendida de todos os tempos desde 2015, com inúmeras canções originais da famosa cantora no topo das paradas de sucesso. O segundo lugar da lista é ocupado pelo clássico Os Embalos de Sábado à Noite, com quase 10 milhões de álbuns a menos vendidos.

    O Rei do Show no Disney+ e outros filmes ruins mas que têm boa trilha sonora

    O Guarda-Costas foi o primeiro trabalho de Whitney Houston como atriz e o próprio diretor do filme, Mick Jackson, encorajou a cantora a não fazer aulas de atuação, pois queria que a artista agisse da maneira mais natural possível. Ao lado da cantora e de Kevin Costner, o elenco de apoio era formado por Gary Kemp, Bill CobbsRalph Waite e Mike Starr.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top