Minha conta
    Whitney Houston vai ganhar cinebiografia com roteirista de Bohemian Rhapsody

    I will always love you!

    A vida e carreira de Whitney Houston vai virar filme. Depois de um longo período de negociações, a família da artista finalmente chegou a um acordo com Anthony McCarten, roteirista que trabalhou em Bohemian Rhapsody e A Teoria de Tudo.

    McCarten será o responsável pelo roteiro do filme, por enquanto intitulado "I Wanna Dance With Somebody", em homenagem ao hit lançado pela cantora em 1987. Em comunicado oficial, o produtor e roteirista afirmou ter sorte por contar com o apoio e ajuda das pessoas que melhor conheciam Whitney: "Estou trabalhando próximo a eles para contar de maneira autêntica a extraordinária história de um talento ímpar, que nos deixou cedo demais”, disse ele.

    Com a família de Houston e o lendário produtor musical Clive Davis por trás do projeto, a direção do longa vai ficar por conta de Stella Meghie, de Tudo e Todas as Coisas. A ideia é que o filme acompanhe toda a trajetória da cantora, que lutava contra o vício em drogas e foi encontrada morta aos 48 anos. O relacionamento abusivo do qual foi vítima nas mãos de Bobby Brown também deve ser assunto na trama.

    Quem foi Whitney Houston

    Whitney Houston estourou nas rádios na década de 80 e emplacou hits como "I Will Always Love You" e "Greatest Love of All", além de ter performances de sucesso em filmes como O Guarda-Costas, de 1992, e Falando de Amor, de 1995.

    Ainda não há informações sobre o elenco, mas aparentemente os atores estão em boas mãos já que que Anthony McCarten criou textos que alavancaram os protagonistas na temporada de premiações. Isso porque três atores principais de seus últimos filmes levaram o Oscar: Rami Malek, por Bohemian Rhapsody, Eddie Redmayne, por A Teoria de Tudo, e Gary Oldman, por O Destino de Uma Nação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top