Minha conta
    Documentário sobre Whitney Houston ganha trailer

    Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia) comanda o filme, que traz entrevistas com familiares da cantora e uma participação de Kevin Costner.

    "Uma voz. Uma lenda. Mas você não conhece sua verdadeira história até saber a verdade." Saiu o primeiro trailer de Whitney, documentário sobre a famosa cantora por trás de grandes hits como "I Will Always Love You", "I Wanna Dance With Somebody" e "I Have Nothing" - o último, inclusive, é a trilha do vídeo promocional!

    Dirigido por Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia), o filme pretende fazer um retrato intimista de Whitney Houston, destacando o relacionamento da moça com sua família e mostrando como a pressão da mídia influenciou sua vida pessoal. Além de usar materiais de arquivo inédito, o documentário traz entrevistas com parentes da moça e com Kevin Costner, com quem contracenou em O Guarda-Costas.

    Com produção de Simon Chinn (Procurando Sugar Man), Whitney fará sua estreia mundial no Festival de Cannes. O aclamado evento cinematográfico acontece entre os dias 8 e 19 de maio. Fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top